Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video geforce 8800gs


rafaeldbianco

Posts recomendados

Essa 6800 nao é a tua onboard nao? desinstala todos os drivers de video e instala o da 8800 pra ver se funciona.

tenho quase certeza que nao é a onboard, pois, na bios tem opcao ''video onboard sempre on'' ou ''detectar automaticamente quando usar um video off'' ai ele desabilita sozinho o video on.

imaginei que poderia ser o chip baseado na 6800xt, mas é outra serie né.

Será que o Xp influencia em algo?

Peguei o driver direto da nvidia, naqueles pacotes que reconhecem sozinho, e nao tem jeito, só recenhece e instala como 6800xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta com esse driver aqui -> Geforce 8800GS

Tentei e nada!

ja desinstalei, instalei de novo, desabilitei onboard, fiz de tudo e nao mudou... só reconhece com 6800xt!

vou testar ela ligando em outro pc pra fazer o teste!

tem alguma possibilidade de o chip dela ser movel e terem colocado um da serie 6, ou adaptado um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei e nada!

ja desinstalei, instalei de novo, desabilitei onboard, fiz de tudo e nao mudou... só reconhece com 6800xt!

vou testar ela ligando em outro pc pra fazer o teste!

tem alguma possibilidade de o chip dela ser movel e terem colocado um da serie 6, ou adaptado um?

o mais provável é que colocaram o cooler da 8800 em uma 6800 e te passaram como se fosse 8800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais provável é que colocaram o cooler da 8800 em uma 6800 e te passaram como se fosse 8800

eu vou desmontar o cooler dela e tirar a duvida!

mas comparando com fotos das 8800gs da internet, essa minha placa é igual! capacitor e componentes!

assim que eu desmontar eu posto fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que tirar o cooler da pra ter certeza pois o nome do chip vem escrito nele

Cara, fui engambelado haha! o chip é 6800xt mesmo, as placas sao identicas só mudam o chip mesmo!

Peguei numa troca com um baita celular antigo... (então acho que nao sai perdendo)

mas a 6800xt é bem inferior à 8800gs, nao é?

tava querendo montar um pczinho pra rodar gta4 acho que quem rodou foi eu hahaha

Uma coisa.... ja que ela tem um dissipador e cooler duma 8800gs, qual o maximo de overclock que consigo sem resets e problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!