Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa geforce gts 450


jaimefr

Posts recomendados

Comprei uma placa Geforce GTS 450 1gb ddr3 e uma fonte Goldentec 500w.

Paguei um cara para instalar e tudo , dai sempre quando eu tento jogar um jogo o computador reinicia.Já tentei botar o desempenho da placa td no minimo e as configs do jogo também.

Meu pc é :

Pentium dual-core E5400 2.70GHz 2.70GHz

4 gb Ram

windows 7 32 bits

O problema é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele reinicia apenas quando voce vai rodar jogos, é realmente mais provavel que seja problema de energia ou aquecimento (como a VGA é nova esse é meio improvável). Eu nunca ouvi falar dessa sua fonte, então provavelmente é mais um lixo do mesmo nível das fontes genéricas vendidas por aqui. Procure por Seasonic, Antec, Corsair, etc, na faixa de 400-450W que já segura essa máquina com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae pelas dicas, troquei a fonte na loja la por uma da coolermaster , o tecnico la falo q meu gabinete é muito pequeno dai com o tempo esquenta muito e reinicia, vou ver se troco por um maior também ou botar um cooler

Muito provavelmente essa cooler master também é ruim.

Reinventando o ditado:

"Quem compraa errado, gasta três vezes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!