Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o MySQL !!!!!!!!!!!


MrZigzinho

Posts recomendados

Olá galera!

Eu estou criando uma página para editar os dados do meu banco de dados. Eu quero que edite somente os dados do usuário logado, mas na hora de editar ele edita os dados de todos os usuários cadastrados.

O código está abaixo:

<?php

$login = $_POST["login"];
$nome = $_POST["nome"];
$senha = $_POST["senha"];

mysql_connect("localhost", "root", "")or die("Erro na conexão com o mysql");
mysql_select_db("mrzigzinho")or die("Erro na conexão com o Banco de Dados");

mysql_query("UPDATE usuarios SET login = '$login', senha = '$senha', nome = '$nome'");
mysql_close();
header("Location: painel.php");
?>
<html>
<head>
<title>Atualizando seus dados...</title>
<link rel="shortcut icon" href="imagens/favicon.png" type="image/png" >
</head>
<body>
Atualizando seus dados, por favor aguarde!
</body>
</html>

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só você mudar uma linha be, aqui:

mysql_query("UPDATE usuarios SET login = '$login', senha = '$senha', nome = '$nome WHERE login = '$login' '");

Explicação, você não esta colocando nenhuma condição para efetuar a mudança, quando eu coloco o WHERE eu estou dizendo q só vai fazer isto com as linhas que cumprirem a condição acima, no caso a condição é desde que o campo login seja igual ao login do usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

explique melhor o problema.. dizer " nao esta atualizando" nao ajuda... para resolvermos seu problema, precisamos saber para que é o proposito do seu codigo, a origem do problema..

exemplo: "estou desenvolvendo uma aplicaçao para que quando o usuário logue no sistema ele possa alterar seus sados.. aconteque que nao está atualizando porque acontece "isso".. "isso".. "aquilo".. dai posta os codigos..

você precisa ser claro. "Eu estou criando uma página para editar os dados do meu banco de dados. Eu quero que edite somente os dados do usuário logado, mas na hora de editar ele edita os dados de todos os usuários cadastrados." isso nao explica nada do seu problema.

você nao informa se a atualizaçao dos dados sao feitos manualmente pelo usuario depois que loga ele entra em seu perfil para a atualizar... ele digita alguma coisa ... enfim.. explique mais detalhadamente.. o amigo ali em cima ja deu uma grande ajuda com a dica no codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. Eu quero atualizar os dados da minha tabela. tenho uma página html para enviar os dados à upload.php, primeiramente eu sí tinha 1 usário cadastrado, então ele alterava os dados normalmente, mas depois que outros usuários foram se cadastrando na hora de mudar os dados ele muda os dados de todos. O Tadeuac16, me orientou a colocar WHERE , mas ele não atualiza nada que esta na minha tabela.

Ja consegui, mas obrigado mesmo assim.

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!