Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
MrZigzinho

Ajuda com o MySQL !!!!!!!!!!!

Recommended Posts

Olá galera!

Eu estou criando uma página para editar os dados do meu banco de dados. Eu quero que edite somente os dados do usuário logado, mas na hora de editar ele edita os dados de todos os usuários cadastrados.

O código está abaixo:

<?php

$login = $_POST["login"];
$nome = $_POST["nome"];
$senha = $_POST["senha"];

mysql_connect("localhost", "root", "")or die("Erro na conexão com o mysql");
mysql_select_db("mrzigzinho")or die("Erro na conexão com o Banco de Dados");

mysql_query("UPDATE usuarios SET login = '$login', senha = '$senha', nome = '$nome'");
mysql_close();
header("Location: painel.php");
?>
<html>
<head>
<title>Atualizando seus dados...</title>
<link rel="shortcut icon" href="imagens/favicon.png" type="image/png" >
</head>
<body>
Atualizando seus dados, por favor aguarde!
</body>
</html>

valeu !!

Editado por MrZigzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só você mudar uma linha be, aqui:

mysql_query("UPDATE usuarios SET login = '$login', senha = '$senha', nome = '$nome WHERE login = '$login' '");

Explicação, você não esta colocando nenhuma condição para efetuar a mudança, quando eu coloco o WHERE eu estou dizendo q só vai fazer isto com as linhas que cumprirem a condição acima, no caso a condição é desde que o campo login seja igual ao login do usuario.

Editado por Tadeuac16

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não está editando no mysql.

Como q eu faço??

Editado por MrZigzinho

Compartilhar este post

Link para o post

explique melhor o problema.. dizer " nao esta atualizando" nao ajuda... para resolvermos seu problema, precisamos saber para que é o proposito do seu codigo, a origem do problema..

exemplo: "estou desenvolvendo uma aplicaçao para que quando o usuário logue no sistema ele possa alterar seus sados.. aconteque que nao está atualizando porque acontece "isso".. "isso".. "aquilo".. dai posta os codigos..

você precisa ser claro. "Eu estou criando uma página para editar os dados do meu banco de dados. Eu quero que edite somente os dados do usuário logado, mas na hora de editar ele edita os dados de todos os usuários cadastrados." isso nao explica nada do seu problema.

você nao informa se a atualizaçao dos dados sao feitos manualmente pelo usuario depois que loga ele entra em seu perfil para a atualizar... ele digita alguma coisa ... enfim.. explique mais detalhadamente.. o amigo ali em cima ja deu uma grande ajuda com a dica no codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. Eu quero atualizar os dados da minha tabela. tenho uma página html para enviar os dados à upload.php, primeiramente eu sí tinha 1 usário cadastrado, então ele alterava os dados normalmente, mas depois que outros usuários foram se cadastrando na hora de mudar os dados ele muda os dados de todos. O Tadeuac16, me orientou a colocar WHERE , mas ele não atualiza nada que esta na minha tabela.

Ja consegui, mas obrigado mesmo assim.

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

ok, mas posta a sua resoluçao, o jeito que você resolveu o problema . pois pode servir de resposta para outros usuarios que passam pelo mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais