Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Corsair AX850 :wub: um sonho de consumo.

Eu a tenho e a bichinha é violenta mesmo! Nossa! Mas realmente o Nighof não pára! E as fotos que é bom, nada! Huahuahuahuaha! Aqui... tem jeito de configurar o Imageshak para não redimensionar o tamanho das imagens. Para screenshot é recomendável não redimensionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano.

agora queria saber de você, antes você tinha um CPU da AMD e agora um INTEL, da alguma diferença Visivel de desempenho ??

Cara nem da pra explicar, amd pra mim é um lixo :P

Intel é 2000% mais rápido sem duvidas em qualquer teste comparado até com aquele que é aquele 8150. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem da pra explicar, amd pra mim é um lixo :P

Intel é 2000% mais rápido sem duvidas em qualquer teste comparado até com aquele que é aquele 8150. :lol:

bom, eu num diria q é um "LIXO" mas esses CPUs dalinha FX da AMD foram uma decepção.

antes de comprar meu 2600k eu tinha um Pentium Dual Core 2.6 Ghz e estava me planejando para um Up e estava animado com os FX aguardei o lançamento deles para decidir em qual CPU investir, e deu no que deu.

eu ainda confio na AMD, tomara q ela conssiga fazer um CPU para competir de igual com a Intel, até porque isso é bom pra concorrencia, abaixa os preços. e eu adoro preços baixos :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem da pra explicar, amd pra mim é um lixo :P

Intel é 2000% mais rápido sem duvidas em qualquer teste comparado até com aquele que é aquele 8150. :lol:

"Lixo" você pegou pesado! No início desse tópico você mesmo elogiou horrores do seu FX, ainda nos tempos da GeForce GTX 550 Ti. Só que não dá para comparar um FX-4100 com um Core i7-2700K. São processadores de segmentos e preços muito diferentes. Mas você escolheu logo a linha FX para experimentar AMD, sendo que os Bulldozer não atenderam às expectativas... Mas "lixo" também você pegou muito pesado. Eu tenho dois AMDs aqui em casa e não tenho nada a reclamar deles.

bom, eu num diria q é um "LIXO" mas esses CPUs dalinha FX da AMD foram uma decepção.

antes de comprar meu 2600k eu tinha um Pentium Dual Core 2.6 Ghz e estava me planejando para um Up e estava animado com os FX aguardei o lançamento deles para decidir em qual CPU investir, e deu no que deu.

eu ainda confio na AMD, tomara q ela conssiga fazer um CPU para competir de igual com a Intel, até porque isso é bom pra concorrencia, abaixa os preços. e eu adoro preços baixos :wub:

Pois é. Eu acho meio difícil a curto prazo a AMD apanhar a Intel em desempenho de CPU, mas isso não significa que seus processadores sejam "lixo" também. Fora que a AMD tem méritos em matéria de GPU e de APU que a Intel está bem longe de alcançar. Isso tem sim que ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Fora que a AMD tem méritos em matéria de GPU e de APU que a Intel está bem longe de alcançar. Isso tem sim que ser levado em consideração.

Falou tudo nessa frase, AMD tem muita tecnologia, e acredito q na questão de CPU eles priorisão o Custo x Beneficio, q é muito bom.

os APU são muito bons, pra quem faz uso dessa tecnologia é uma mão na roda.

ja os GPUs da AMD (pra mim) são os melhores do mercado. a nova Radeon 7970 simplesmente destroi a 680.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo nessa frase, AMD tem muita tecnologia, e acredito q na questão de CPU eles priorisão o Custo x Beneficio, q é muito bom.

os APU são muito bons, pra quem faz uso dessa tecnologia é uma mão na roda.

ja os GPUs da AMD (pra mim) são os melhores do mercado. a nova Radeon 7970 simplesmente destroi a 680.

Só uma pequena e mega correção 7970 não destri a 680. Pode procurar ai em qualquer site: GTX680 a placa de video mais TOP do mundo até o presente momento, você pode ter se enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Realmente a Radeon HD 7970 não bate na GeForce GTX 680 (exceto em poucos testes), mas ela é muito violenta e tem o título de segunda mais forte (sendo que até o lançamento da GeForce GTX 680 ela era a mais forte, ou seja, já teve a coroa de ouro na cabeça durante alguns meses). Mas fala sério! Qualquer uma das duas é uma monstruosidade só (e o preço é mais monstruoso ainda)! As duas são ótimos produtos! Tanto a NVIDIA quanto a AMD estão de parabéns no trabalho de GPUs desse ano.

Bom! Não vamos prosseguir mais nessa discussão, senão vai se prolongar até... Mas não acho justo chamar os processadores da AMD de lixo, mesmo os Bulldozer, que realmente pecaram em vários aspectos, mas não chegam a ser "lixo" também. E logo logo vem os Piledriver (Vishera e Trinity para desktops) por aí, sendo que os Trinity atualmente já estão fazendo bom serviço no mercado mobile. Possivelmente o Vishera ainda não vai bater no Ivy Bridge, mas não significa que não será uma boa opção, caso corrija as principais falhas do Bulldozer.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q quem esta enganado é vocês...

A GTX 680 só é mais rapida do q a HD 7970 simplesmente por que ela tem um Clock maior.

Colocando as duas clock a clock a 7970 da um BAILE na 680.

pra muitos (se não pra todos) entusiastas e OverClockers de Plantão a GTX 680 foi o FAIL do ano.

veja nesse link q tá esplicando melhor --> Fail do Ano

Não q a GTX 680 seja Ruim, muito pelo contrario é uma BAITA placa, mas a NVidia resolveu ganhar dinheiro lançando o Chip GK104 q seria da GTX 660, mas nomeando a placa como GTX 680, e almentando o clock padão pra q ela fosse + rapida do q a da placa da AMD. ou seja uma Placa Low End com Preço e nome de uma High End. pessoal tá pagando gato por lebre.

O Chip Grafico da NVidia GK110 q esse sim seria a verdadeira GTX 680 vai ser lançado em meados de Setembro ou Outubro com o possivel nome de GTX 685

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q quem esta enganado é vocês...

A GTX 680 só é mais rapida do q a HD 7970 simplesmente por que ela tem um Clock maior.

Colocando as duas clock a clock a 7970 da um BAILE na 680.

pra muitos (se não pra todos) entusiastas e OverClockers de Plantão a GTX 680 foi o FAIL do ano.

veja nesse link q tá esplicando melhor --> Fail do Ano

Não q a GTX 680 seja Ruim, muito pelo contrario é uma BAITA placa, mas a NVidia resolveu ganhar dinheiro lançando o Chip GK104 q seria da GTX 660, mas nomeando a placa como GTX 680, e almentando o clock padão pra q ela fosse + rapida do q a da placa da AMD. ou seja uma Placa Low End com Preço e nome de uma High End. pessoal tá pagando gato por lebre.

O Chip Grafico da NVidia GK110 q esse sim seria a verdadeira GTX 680 vai ser lançado em meados de Setembro ou Outubro com o possivel nome de GTX 685

Ah, sim! Fazendo overclock não duvido que a Radeon HD 7970 bata na GeForce GTX 680! Mas eu estava falando com clock em stock, sem mexer nas configurações padrões. Overclock em processador já é muito comum, mas muita gente ainda não faz overclock em placa-de-vídeo (eu sou um, pois as minhas Radeon HD 6870 já esquentam o suficiente em stock, senão até arriscaria colocá-la no clock da XFX Black Edition, que era meu objetivo de compra inicial).

E bem que não duvido que esse GK110 venha já com nome de GeForce GTX 780, talvez com algum ajustezinho ínfimo para justificar a mudança de nomeclatura. Já viu como essas empresas de GPU adoram ludibriar seus consumidores com nomenclaturas confusas... Hehehe... Tenso...

Ah! Para entrar no link que você citou tem que fazer cadastro nesse site aí... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Ah! Para entrar no link que você citou tem que fazer cadastro nesse site aí... ¬¬

vou só copiar o conteudo aqui intão... mas seria interessente se vocês se cadastrassem nesse forum pois lá tem muito conteudo.

O FAIL DO ANO!

Pra quem não sabe, a GTX 680 é uma placa mid, o GK104 é o chip da 660Ti (seria se a Nvidia tivesse lançado o GK110 já)...

Sim, a placa é ótima (em stock), não estou dizendo que ela é ruim, mas sim que deixou MUITO a desejar, visto que ela carrega o "nome" das High End...

Ela está ganhando da 7970, por um motivo: Clock + alto...

Bom, pra galera entender doque eu falo, vejam essa comparação:

clocks.png

Entenderam agora? rsrs

Bom, agora o mais "curioso" dessa placa, é que, clock a clock ela deixa a desejar...

Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês, é a semelhança dela com a GTX 580, novamente clock a clock...

Comparem os links: http://www.guru3d.com/imageview.php?image=37578 com http://hwbot.org/image/672025.jpg

Sim, a GTX 580 está overclockada, mas não chegou aos 1058Mhz da 680, nem mesmo o clock da memória chegou perto...

Portanto, caros capirotos, fica aí a minha opinião e talvez a de muitos aqui do fórum: A GTX 680 é uma placa Mid com nome de High End pra Nvidia lucrar mais...

Gostaria de lembrar, que eu falo isso como benchmarker e não como gamer, pois a GTX 680, sem dúvida, é a melhor escolha pra quem não vai fazer overclock, benchmarks e afins, mas ainda recomendo a galera esperar, pois o preço é abusivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish deixa esse papo de VGA de lado cada um tem um gosto a AMD é boa em certos pontos em placa de video e ruim em outros a NVIDIA também...

Estou esperando algumas coisa pra chegar, ta tenso demorando d+. Mais semana que vem deve chegar, comprando umas coisinhas da Apple agora. Pc quase finalizado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera alguns UPs do meu PC:

dscf0912y.jpg

dscf0913b.jpg

dscf0914l.jpg

dscf0915d.jpg

dscf0916po.jpg

Ainda vou trocar a fonte e vga, estou esperando pra resolver ainda. Vou compra a fonte Corsair GS800 e Uma placa de video boa.

Comprei um kit akasa para organizar cabos, cabo de led NZXT.

Vou trocar os coolers como disse, mais ainda nada da linha nova da NZXT chegar. Assim que chegar vou trocar todos aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou comprar minha fonte estou em duvidas entre as abaixo:

1ª Corsair GS800 - 800w

2ª Corsair TX850M - 850w

3ª NZXT Hale 82 463 - 850w

Todas tem PFC ativo, certificado 80 plus bronze. Estou querendo comprar a NZXT pois combina mais com meu case (é linda )

E os cabos são semi modulares com a qualidade excelente da NZXT:

No maximo até semana que vem vou efetuar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera alguns UPs do meu PC:

dscf0912y.jpg

dscf0913b.jpg

dscf0914l.jpg

dscf0915d.jpg

dscf0916po.jpg

Ainda vou trocar a fonte e vga, estou esperando pra resolver ainda. Vou compra a fonte Corsair GS800 e Uma placa de video boa.

Comprei um kit akasa para organizar cabos, cabo de led NZXT.

Vou trocar os coolers como disse, mais ainda nada da linha nova da NZXT chegar. Assim que chegar vou trocar todos aqui. :)

Olá! Você deu uma sumida! Top demais seu PC, como sempre! Muito legal! Bom te ver de volta!

Agora vou comprar minha fonte estou em duvidas entre as abaixo:

1ª Corsair GS800 - 800w

2ª Corsair TX850M - 850w

3ª NZXT Hale 82 463 - 850w

Todas tem PFC ativo, certificado 80 plus bronze. Estou querendo comprar a NZXT pois combina mais com meu case (é linda )

E os cabos são semi modulares com a qualidade excelente da NZXT:

No maximo até semana que vem vou efetuar a compra.

Se fosse eu ficaria com a Corsair CMPSU-850TXM. Essa NZXT é linda de morrer mesmo, mas sei lá se tem a mesma qualidade das fontes Corsair. Mas aqui... Sua fonte já é boa e forte. Você pretendo fazer CrossFire ou SLI aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Você deu uma sumida! Top demais seu PC, como sempre! Muito legal! Bom te ver de volta!

Se fosse eu ficaria com a Corsair CMPSU-850TXM. Essa NZXT é linda de morrer mesmo, mas sei lá se tem a mesma qualidade das fontes Corsair. Mas aqui... Sua fonte já é boa e forte. Você pretendo fazer CrossFire ou SLI aí?

Ainda não decidi qual fonte pegar, a minha é excelente só que a minha configuração atual ela não aguenta bem, fiz um pequeno over no processador e ela começou a querer pedir água e como disse vou trocar a placa de video, ai ela não vai aguentar mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!