Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Cadê as fotos? ¬¬

Desculpa ae por não postar as fotos, mais é que estou sem tempo ultimamente.

Minhas comprinhas recentes:

• Fone de Ouvido Razer Banshee

• Mouse a4tech (esperando chegar)

• Gabinete Corsair Carbide 500r (esperando confirmar pagamento)

• Water cooler Corsair H100 (esperando confirmar pagamento)

• Cabos NZXT Brancos (esperando confirmar pagamento)

Aguardando, quando tudo tiver aqui posto fotinhas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cooler shark blue é bom? to afim de comprar um de 120mm:D

Cara eu tinha 2 de 140mm excelente, um dos melhores coolers que tem roda muitooo e as aletas sao finas e com um visual muito bonito. Traduzindo: Uma turbina, só tem 1 porém se for usa-lo na horizontal terá problemas com vibrações e ruidos, no mais nada a reclamar. Usei ele na horizontal e vertical, faz um certo nivel de ruido, mais o cooler é muito excelente refrigera legal o pc ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha 2 de 140mm excelente, um dos melhores coolers que tem roda muitooo e as aletas sao finas e com um visual muito bonito. Traduzindo: Uma turbina, só tem 1 porém se for usa-lo na horizontal terá problemas com vibrações e ruidos, no mais nada a reclamar. Usei ele na horizontal e vertical, faz um certo nivel de ruido, mais o cooler é muito excelente refrigera legal o pc ^_^

Ei! Eu conheço esse avatar de algum lugar... De onde será??? O.o

Lembrando que eu fui o primeiro no fórum a adotar esse logotipo "AMD Gaming Evolved" como avatar, que aliás, foi um custo de achar na época em que eu comecei a usá-lo.

Aqui... Cadê as fotos dos brinquedos novos que você tinha comprado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei! Eu conheço esse avatar de algum lugar... De onde será??? O.o

Lembrando que eu fui o primeiro no fórum a adotar esse logotipo "AMD Gaming Evolved" como avatar, que aliás, foi um custo de achar na época em que eu comecei a usá-lo.

Aqui... Cadê as fotos dos brinquedos novos que você tinha comprado?

Estou esperando chegar cara, ta difícil. Comprei tudo de lugares longe:

• Fone Razer banshee (chegou a alguns dias)

• Mouse a4tech laser (Chegou hoje)

• Gabinete (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Water cooler Corsair H100 (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Cabos (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Cabos (outros) (esperando chegar - Sem data definida)

Aguardando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando chegar cara, ta difícil. Comprei tudo de lugares longe:

• Fone Razer banshee (chegou a alguns dias)

• Mouse a4tech laser (Chegou hoje)

• Gabinete (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Water cooler Corsair H100 (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Cabos (esperando chegar - Provavelmente na sexta)

• Cabos (outros) (esperando chegar - Sem data definida)

Aguardando....

Entendi!

Aqui!!! Aquilo que falei sobre o avatar não era para te obrigar a mudar não, hein? Só foi um comentário que me surgiu mesmo! KKK!

Aguardo as fotos quando os brinquedos chegarem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Aqui!!! Aquilo que falei sobre o avatar não era para te obrigar a mudar não, hein? Só foi um comentário que me surgiu mesmo! KKK!

Aguardo as fotos quando os brinquedos chegarem! ;)

Só pus pra testar mesmo o avatar, o meu é o da razer xP

Chegou:

•Gabinete Corsair Carbide 500r White

•Cabos NZXT brancos (faltou somente o 24P, mais semana que vem ele chega)

•Water Cooler Corsair H100

•Mouse Laser A4tech

e meu fone Razer Banshee que havia chegado um pouco antes.

Algumas fotos aqui:

dscf0748q.jpg

dscf0750k.jpg

dscf0751o.jpg

dscf0753qr.jpg

dscf0754s.jpg

dscf0755d.jpg

dscf0756m.jpg

dscf0757y.jpg

Obs: Ainda não organizei os cabos nem nada do meu gabinete, estou com algumas duvidas e tal... vou por acrilico na tampa dele ( ainda não sei como ) Ele tem no painel frontal USB 3.0 mais parece que minha placa mãe (MSI 970a G45) não tem a conexão e também a conexão firewire que não sei como liga-la. Assim que der faço um video com tudo organizado, só arrumar um tempim pra fazer isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim está falando minha língua! Gabinete ótimo esse da Corsair! Muito lindo também! Mas que trocação de gabinete é essa que você está arrumando? O que fez com os anteriores? Aqui... Vendo suas fotos confirmei aquilo que te falei: que nossas placas-de-vídeo são iguais! Ótimo esse watercooler também.

Em breve também terei novidades no meu case, aí irei abrir um tópico nesse setor. Aguardo sua presença nele, ok? ;)

Abraços! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim está falando minha língua! Gabinete ótimo esse da Corsair! Muito lindo também! Mas que trocação de gabinete é essa que você está arrumando? O que fez com os anteriores? Aqui... Vendo suas fotos confirmei aquilo que te falei: que nossas placas-de-vídeo são iguais! Ótimo esse watercooler também.

Em breve também terei novidades no meu case, aí irei abrir um tópico nesse setor. Aguardo sua presença nele, ok? ;)

Abraços! =]

Pois é cara meu processador com H100 fico a 19º a no maximo 33º :lol:

Troquei porque não tava cabendo as coisas e acabo que eu não tava agradando muito não, agora sim agradei desse... Vou fazer algumas mudanças nele como janela de acrilico e varias outras coisas. Embreve estarei comprando SSD. :D

Quando abrir o topico do seu case so avisar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara meu processador com H100 fico a 19º a no maximo 33º :lol:

Troquei porque não tava cabendo as coisas e acabo que eu não tava agradando muito não, agora sim agradei desse... Vou fazer algumas mudanças nele como janela de acrilico e varias outras coisas. Embreve estarei comprando SSD. :D

Quando abrir o topico do seu case so avisar ^^

Nossa! Muito bom! No meu projeto o Corsair H100 também está incluso, por coincidência! Pelo visto não vou me arrepender dessa aquisição...

Seu PC já estava bacana na primeira página desse tópico, com aquele gabinete outro e com a GeForce GTX 550 Ti... Agora então não tem nem o que falar! Não me assustarei se você trocar seu FX Bulldozer Quad core por um FX Vishera Octa Core daqui uns meses... Hehehe...

SSD é sempre bem-vindo. Também está nos meus planos adquirir um, mas isso talvez será só mês que vem ou em julho...

Só estou sentindo falta daquelas caixas-de-som bacanas que você tinha. Vai trocá-las também?

E pode deixar que te aviso sobre o meu tópico, já com link. Talvez semana que vem o projeto já comece. O mais tardar na outra.

Abraços! Aguardo os próximos upgrades! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Muito bom! No meu projeto o Corsair H100 também está incluso, por coincidência! Pelo visto não vou me arrepender dessa aquisição...

Seu PC já estava bacana na primeira página desse tópico, com aquele gabinete outro e com a GeForce GTX 550 Ti... Agora então não tem nem o que falar! Não me assustarei se você trocar seu FX Bulldozer Quad core por um FX Vishera Octa Core daqui uns meses... Hehehe...

SSD é sempre bem-vindo. Também está nos meus planos adquirir um, mas isso talvez será só mês que vem ou em julho...

Só estou sentindo falta daquelas caixas-de-som bacanas que você tinha. Vai trocá-las também?

E pode deixar que te aviso sobre o meu tópico, já com link. Talvez semana que vem o projeto já comece. O mais tardar na outra.

Abraços! Aguardo os próximos upgrades! =D

valeu ae manim!

Ainda tenho as caixas, tão aqui do lado. Não sei se volto elas pra ca, acho que vou voltar porque não tenho nada para por no lugar :lol:

Vou comprar:

• SSD Corsair 60gb SATA3

• Cabo de LED NZXT Branco

• Acrilico

Mais ainda sem data pra comprar ^_^

ou cara eu posso te garantir uma coisa o H100 é o melhor que se pode ter para resfriamento do processador, é muito bom mesmo. Não deixa processador esquentar nada, melhora o visual e deixa um grande espaço pois aquelas torres horriveis acabam aumentando a temperatura da placa mãe e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae manim!

Ainda tenho as caixas, tão aqui do lado. Não sei se volto elas pra ca, acho que vou voltar porque não tenho nada para por no lugar :lol:

Vou comprar:

• SSD Corsair 60gb SATA3

• Cabo de LED NZXT Branco

• Acrilico

Mais ainda sem data pra comprar ^_^

ou cara eu posso te garantir uma coisa o H100 é o melhor que se pode ter para resfriamento do processador, é muito bom mesmo. Não deixa processador esquentar nada, melhora o visual e deixa um grande espaço pois aquelas torres horriveis acabam aumentando a temperatura da placa mãe e outras coisas.

É... Fico feliz em saber que a dinheirama que estou torrando vai valer a pena, pelo menos! Achei legal seu novo avatar e assinatura. Estava faltando mesmo uma assinatura aí na sua conta...

Olhando suas fotos de novo achei muito legal um detalhe que reparei: o local onde você pôs o radiador do Corsair H100. Acho que vou tentar copiar sua ideia no meu novo projeto, pois o gabinete que irei adquirir também possibilita isso.

Nossa! Você já deve ter gastado uma fortuna nos últimos três meses em PC! Não posso falar nada porque já torrei muita grana no meu também e vou gastar um bocado considerável agora, mas dá até um calafrio pensar nos gastos! Huahuahuahua!

Como comentei, também pretendo pegar um SSD, um Corsair Force 3 SATA III, mas para mim 60GB não atende. Vai ter que ser de 120GB. Tenso é o preço altamente desanimador... E eu sei que o Corsair Force GT é bem melhor que o Corsair Force 3, devido às memórias sincrônicas, mas a diferença de preço é muito grande, fora que meu PC tem detalhes azuis, aí um SSD azul vai ficar mais bonito também.

Abração! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Fico feliz em saber que a dinheirama que estou torrando vai valer a pena, pelo menos! Achei legal seu novo avatar e assinatura. Estava faltando mesmo uma assinatura aí na sua conta...

Olhando suas fotos de novo achei muito legal um detalhe que reparei: o local onde você pôs o radiador do Corsair H100. Acho que vou tentar copiar sua ideia no meu novo projeto, pois o gabinete que irei adquirir também possibilita isso.

Nossa! Você já deve ter gastado uma fortuna nos últimos três meses em PC! Não posso falar nada porque já torrei muita grana no meu também e vou gastar um bocado considerável agora, mas dá até um calafrio pensar nos gastos! Huahuahuahua!

Como comentei, também pretendo pegar um SSD, um Corsair Force 3 SATA III, mas para mim 60GB não atende. Vai ter que ser de 120GB. Tenso é o preço altamente desanimador... E eu sei que o Corsair Force GT é bem melhor que o Corsair Force 3, devido às memórias sincrônicas, mas a diferença de preço é muito grande, fora que meu PC tem detalhes azuis, aí um SSD azul vai ficar mais bonito também.

Abração! =]

O avatar é do novo album do linkin park ^_^

A sign só nesse forum que não tinha atualizado rsrs.

Torrei bastante grana no pc sim, mais fiquei trocando até chegar no que me iria me agradar, esse gabinete é excelente por isso o radiador fica guardado em cima e para tira a tela é só apertar :lol:

Em questão de SSD achei o corsair sata 3 60gb que o que eu quero em 1 loja perto aqui por R$360,00. Se você pretende pegar de 120gb pode preparar + de R$400,00 ai; ainda não está tão popularizado é um tecnologia nova muito eficiente, mais que vale muito a pena. Com um SSD tudo fica mais rápido, pois um HD sata igual o meu que é antigo sata2 ainda acaba que com meu hardware deixa tudo mais lerdo. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O avatar é do novo album do linkin park ^_^

A sign só nesse forum que não tinha atualizado rsrs.

Torrei bastante grana no pc sim, mais fiquei trocando até chegar no que me iria me agradar, esse gabinete é excelente por isso o radiador fica guardado em cima e para tira a tela é só apertar :lol:

Em questão de SSD achei o corsair sata 3 60gb que o que eu quero em 1 loja perto aqui por R$360,00. Se você pretende pegar de 120gb pode preparar + de R$400,00 ai; ainda não está tão popularizado é um tecnologia nova muito eficiente, mais que vale muito a pena. Com um SSD tudo fica mais rápido, pois um HD sata igual o meu que é antigo sata2 ainda acaba que com meu hardware deixa tudo mais lerdo. :cool:

Eu sei disso. SSD melhora muito o desempenho em diversas situações. R$360,00 num Corsair Force 3 de 60GB está meio caro... Dependendo de quanto ficar o frete aí vale mais a pena comprar pela internet. Olha isso aqui:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=101757

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=101759

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100181

O Corsair Force GT é o melhor desses, mas se vale a pena pagar a diferença de preço isso é contigo. No caso do de 120GB a diferença passa de 100 dilmas, o que torna proibitivo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso. SSD melhora muito o desempenho em diversas situações. R$360,00 num Corsair Force 3 de 60GB está meio caro... Dependendo de quanto ficar o frete aí vale mais a pena comprar pela internet. Olha isso aqui:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=101757

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=101759

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100181

O Corsair Force GT é o melhor desses, mas se vale a pena pagar a diferença de preço isso é contigo. No caso do de 120GB a diferença passa de 100 dilmas, o que torna proibitivo na minha opinião.

Já vi esses, vou comprar nessa loja mesmo. Esse ocz é o melhor porém essa linha tem um problema que já vi constantimente na net, ou seja rola o force GT, mais quero outro por questão de visual e por ser mais barato mesmo ;)

Essa loja é muito boa e sedex pra minha cidade sai a R$15,00, já comprei muita coisa ai recomendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esses, vou comprar nessa loja mesmo. Esse ocz é o melhor porém essa linha tem um problema que já vi constantimente na net, ou seja rola o force GT, mais quero outro por questão de visual e por ser mais barato mesmo ;)

Essa loja é muito boa e sedex pra minha cidade sai a R$15,00, já comprei muita coisa ai recomendo ;)

Eu já comprei um monte de vezes da WAZ e nunca tive problemas. O Corsair H100, por exemplo, estou encomendando daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu SSD acabou de confirmar pagamento, essa semana já posto UPs.

• Corsair SSD 60gb SATA3 FORCE

:cool:

Opa! Boa novidade! Aguardo as fotos...

Aqui... Estava parando para pensar numa coisa: como você fez para passar a magueirinha do watercooler para o lado de fora aonde você pôs o radiador? Essa informação é importante para mim, pois quando meu Corsair 600T White chegar pretendo plagiar essa ideia. KKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Boa novidade! Aguardo as fotos...

Aqui... Estava parando para pensar numa coisa: como você fez para passar a magueirinha do watercooler para o lado de fora aonde você pôs o radiador? Essa informação é importante para mim, pois quando meu Corsair 600T White chegar pretendo plagiar essa ideia. KKK!

Acho que isso responde sua pergunta:

dscf0772mr.jpg

dscf0781t.jpg

Corsair é Corsair, radiador fica embutido. Ele é proprio para o H100 :cool:

Amanha chega meu SSD

s_MLB_v_O_f_235603039_1172.jpg

E ate sexta chega meu ultimo cabo NZXT branco que faltou o 24P que ta fazendo uma falta danada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu minha pergunta... Eu sei que as magueirinhas e o radiador são embutidos, mas como você fez para passá-los para o lado de fora do gabinete, na parte de cima? Tem algum buraquinho específico lá para esse fim? Eu preciso saber disso para ter uma noção de como vou montar isso aqui. Curti demais sua ideia. Deixa o interior do gabinete bem "clean" e deve ficar melhor de limpar também.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!