Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tony

Rd8500 64mb X Gfx 5200 Msi 128mb 128bits

Recommended Posts

RD 8500 64Mb 128Bits ou GFX 5200 da Msi 128Mb 128Bits? compro força bruta ou tecnologia? ajudem plsss

RD 8500= 299,00

GFX Msi=312,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo do principio que essa GeForce Fx 5200 da msi é 64 bits, va de radeon cara... mas se bem que você pode ter problema com o dx9... rpz... sei não.. é o mesmo caso da ti4200 tem muita foça bruta mas é mais antiga, mas mesmo assim muitas pessoas preferem ela do que muitas placas... na minha opinião eu prefiro a R8500...

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... n vi que a GeForce é 128 bits... fique com a Fx 5200 cara... a de 128 bits dela é muito boa e ta com excelente preço... essa R8500 ta meio ultrapassada... outra opção seria uma Radeon 9200, melhor ate do que a fx 5200! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei to em duvida ainda... força bruta ou tecnologia :muro: mais alguem ai ajuda por favor... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A 8500 ainda tem tecnologia pra rodar todos os jogos atuais...E tem BEM MAIS força q a 5200... Eu sou 8500 toda a vida! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenha ceteza q é é 128bits! Eu já fui enganado! É bem difícil encontrar de 128bits e ainda mais com esse preço! Uma de 128 bits, se encontrar, deve estar em torno de 400 pilas!

Peça pro vendedor te mostrar a placa e conte quantos chips de memos tem:

4chips x 16bits = 64bits

8chips x 16bits = 128bits

CUIDADO: OS VENDEDORES SÓ SABEM LER O Q TÁ ESCRITO NAS CAIXAS E NELAS TEM UMA ESPECIFICAÇÃO Q DIZ Q A PLACA POSSUI GRÁFICOS DE 128BITS, MAS NÃO Q AS MEMOS SÃO DE 128!

falou! :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais