Ir ao conteúdo

Problemas com ventoinha com led!

Matheus.F

Posts recomendados

Postado

pessoal apos eu instalar meu cold cathode da AKASA azul notei q os leds das minha ventoinhas do meu gabinete diminuiram mt de potencia agora eles estão em cerca de 50% do q era antes! sera q minha fotne ja ta sobrecarregada? isso so aconteceu apos eu instalar o cathode!!!! e ai o q me dizem?! a minha fonte e nova faz 1 mes +- q to com ela e uma corsair cx430v2 e minha configuração e a mesma da assinatura! e ai sera q minha fonte ta sobrecarregada? porque meus leds das ventoinhas diminuiram de potencia?

são 4 ventoinhas com leds 3 de 120mm e 1 de 80mm sem falar nas duas ventoinhas ( basicas pretas sem led) q eu uso no meu hyper 101 para o core 2 extreme qx6850!

Postado

Se tivesse sobrecarregada daria outros problemas, como não dar vídeo,e coisas assim. Quais são suas ventoinhas ? Se for da série R4 da Cooler Master, veja se não rodando muito lento, pois os leds delas funcionam com a energia gerada pela rotação das pás.

Postado
Se tivesse sobrecarregada daria outros problemas, como não dar vídeo,e coisas assim. Quais são suas ventoinhas ? Se for da série R4 da Cooler Master, veja se não rodando muito lento, pois os leds delas funcionam com a energia gerada pela rotação das pás.

minhas ventoinhas são akasa não sei o modelo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!