Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1000


Stefano Rios

Posts recomendados

Pessoal, preciso de algumas sugestões no valor de até R$1000.

O uso será básico: internet, office e ver filmes (nada em 1080p).

O note é para minha namorada. Como podem ver pelo uso, não requer grandes coisas em matéria de hardware, mas eu gostaria pelo menos que o processador não fosse muito ultrapassado. Um i3 primeira geração já estaria de bom tamanho. Ah, não faço questão de que seja intel.

E se não for pedir demais, nada de Positivo, Megaware e demais genéricos. Estes só em último, último e último caso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma pesquisada no shoptime que eles estão de oferta com note LG por R$999,00 tem também positivo por R$899,00 mas como e ultimo caso o da LG deve te quebrar o galho.

difícil e achar nesta faixa de preço um i3. :eek:

É, eu sei que é difícil. Mas tempos atrás, numas promoções bem doidas mesmo, apareciam alguns Lenovo pelo net abaixo de R$1000.

Valeu pela dica, vou dar uma garimpada no Shoptime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Leia o topico fixo sobre promoções e bons preços na internet, nele é possível encontrar algumas promoções. Se não encontrar core i3 de primeira ou segunda geração nesta faixa de preço, procure por Pentium P (Arrandale, baseado nos Core I de primeira geração) ou Pentium G/Celeron B (sandybridge, baseado nos Core I de segunda geração), segue algumas dicas do tópico:

Gateway Core i3

Lenovo G470 Celeron B - http://boletim.magazineluiza.com.br/5c4cdd6d-bf58-45e1-81bf-a97a3d1619ee/index.html

Comparativo de processadores Pentium P, G e celeron B.
http://ark.intel.com/compare/53491,49058,59570,52220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei lenovo e não gostei muito da marca, mas acho q se você comprar com garantia extendida esta compra você fica mais sossegado, geralmente e sempre que acaa a garantia de 1 ano q noteook da umas lokeadas com a gente, depois que passei a comprar garantia extendida não so me deixa sossegado como pra passar adiante fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!