Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Blu-Ray Player 3D lê formato MKV?


Posts recomendados

Boa Noite,

Gostaria da orientação dos entendidos no assunto: Vejo filmes baixados na internet em vários formatos: MKV, AVI, RMVB, MKV, etc...através do PC.

Pretendo comprar um blu-ray 3D e assistir na tv os filmes baixados na internet , inclusive 3D, já que minha TV é uma Sony 3D, modelo KDL-46EX725. Infelizmente essa Tv só lê formatos video wma e mp4 (VIA usb).

Pergunto: Qual o Blu-Ray Player 3D , via entrada USB, que le formatos de vídeos MKV, AVI, RMVB, e também em 3D??

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Em 18/04/2012 às 12:49, MacLover disse:

 

Oi MacLover, talvez você possa me ajudar com uma dúvida parecida com a dele. Pretendo comprar um Blu-ray e gostaria de saber se caso eu grave filmes no formato MKV em mídias como dvd de dados, se o aparelho lê mkv em dvd de dados, ou se lê apenas mkv via USB ou em discos blu-rays. Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!