Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informação MSI 790fx-gd70: erro C8!


Martijm

Posts recomendados

Bom, essa eu estou dividindo com outros colegas aqui do forum que tenham a placa mãe MSI 790FX-GD70 AM3. Se não tiveram ainda pode ser que venham a ter o "erro C8" :eek:.

Quando isso ocorrer, não é necessário voar para a BIOS e ressetar tudo e tal. Basta desligar o PC e esperar todas as luzinhas da placa apagarem e ligar novamente (coisa de uns 10/15 segundos) para que display da placa mãe volte a mostrar a temperatura do processador e não a informação de erro "C8". Pastei bastante para descobrir isso e deixo aqui dividido com vocês! Espero que possa ter ajudado.

Em tempo, não faço a mínima ideia do por que do erro "C8" e nem achei nada sobre isso também já que ele nem consta na lista de erros do manual da MSI.

Abrax!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bacana amigo, estou vendo um rolo em uma dessa e esta informação é muito interessante, obrigado, você usa que VGA, faz over no seu 1100T ? Quanto consegue, vou ficar com um sistema muito parecido como seu rssss, basta olhar a minha assinatura.

Salve Dawson600! Pois é, eu não uso over mas ja fiz sim e tenho ele na memoria da BIOS pronto pra usar mas um over leve @4.0 estável em 1,42 v. Na placa VGA vez em quando faço over e ela aceita até o gargalo! Ela é pequena mas muito valente mas estou em vias de trocá-la dentro de uns 2 meses espero mas estou ainda na dúvida entre uma gtx670 ( que ainda virá ao nosso mercado ) e uma dedicada PNY Quadro 2000 pois trabalho com imagens. Recentemente troquei de gabinete para um HAF X ( usava um NZXT Lexa S- excelente gabinete!) e é isso ai. Se você realmente pegar essa placa mãe saiba que está pegando um placão! Acredito que para soquete AM3 não tenha nada melhor no maximo alguma coisa parecida.

Abrax!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E ai Martijm, tudo certo, peguei a MSI sim cara, ela é feroz, a finalidade dela é para mining onde só se processa com as VGAs, mas estou pensando em mudar de projeto aqui rssssss e usar a MSI para o dia a dia e vender minhas outras duas mobos que eu tenho aqui, vamos ver que bicho vai dar. Over nesta mobo me da até medo tem muitas opções fiquei viajando aqui rsssssss, eu devo usar stock mesmo por um tempo, mas já percebi que a crinça é veneno, um abraço qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...