Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI com essas PVs fica bom?


rodcesar79

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Montei as seguintes configurações às uns 20 dias atrás:

Phenom X4 Black

Assus crossfire IV formula

8Gb DDR3 Vegeance Corsair

H100 Watercooler Corsair

XFX 650 Core Edition

" NVIDIA EVGA GTX 550Ti 1024mb GDDR5 "

Quero fazer um SLI com outra placa do mesmo modelo, idêntica a esta que estou usando. minha dúvida.

Fica bom?

Vou ter muito ganho gráfico, velocidade, menos lag, etc., nos jogos?

Seria o mesmo que eu colocar uma PV tipo GTX 570 1.25Gb por exemplo?

Qual outra placa vocês recomendariam para fazer SLI com esta que estou usando para não precisar fazer up de vídeo tão cedo e rodar os jogos mais pessados no máximo?

Obrigado e abraços...

Então alguem poderia opinar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza terá ganho nos jogos. Na teoria, um SLI dobraria o desempenho, mas na prática, melhora uns 80-90%, pois sempre há perdas utilizando essa tecnologia.

Um SLI de GTX 550Ti fica com desempenho semelhante à uma GTX 560Ti, logo seria inferior à GTX 570. Mas, como tu já tem uma GTX 550Ti, então a opção mais econômica pra melhorar o desempenho é comprar outra pra fazer o SLI, lembrando que pode ser de qualquer outra marca, desde que tenha o mesmo chip (GTX 550Ti).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza terá ganho nos jogos. Na teoria, um SLI dobraria o desempenho, mas na prática, melhora uns 80-90%, pois sempre há perdas utilizando essa tecnologia.

Um SLI de GTX 550Ti fica com desempenho semelhante à uma GTX 560Ti, logo seria inferior à GTX 570. Mas, como tu já tem uma GTX 550Ti, então a opção mais econômica pra melhorar o desempenho é comprar outra pra fazer o SLI, lembrando que pode ser de qualquer outra marca, desde que tenha o mesmo chip (GTX 550Ti).

Vleu Jumbo, obrigado por me esclarecer... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...