Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Notebook Acer Aspire 5250


Clisg

Posts recomendados

Boa Tarde a todos...

Estou com problemas com o notebook que ate ontem funcionava normalmente.

Estava navegando na internet quando sem mais sem menos ele desligou.

Agora ao ligar ele, ele demora muito e da a mensagem uma mensagem tipo "o boot nao foi localizado, insira um cd de boot e aperte qualquer botao."

Depois de pesquisar na net parece que tenho que formata-lo.

Ao tentar formata-lo me deparei com a linda cena (aff) que ele nao aceita XP mesmo depois de ter mudado a opção no setup na parte de sata para IDE pois ao que parece o sata nao reconhece o XP.

Otimo, peguei então o cd do Ubuntu e para a minha surpresa ele não consegue localizar meu hd para formatação.

Troquei o cd para Windows 7, Windows Starter, Windows 7 Proficional e NADA ADIANTOU ele nao aceita ser formatado porque nenhum dos cds localizam o hd.

Então quase em desespero entrei atraves do Win 7 em reparo o que nao adiantou... e fui para o promtp que para minha surpresa não pode formatar o disco x: porque o mesmo é protegido contra escrita e formatação...

Alguem pode por gentileza me ajudar a formatar esta porcaria???? ou me ajudar a arrumar o boot para que funcione normalmente?

obrigada!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

parece até que você viveu minha vida esses últimos três dias...meu notebook é o mesmo que o seu até o mesmo nº de série,mas o meu ainda ta na garantia e eu enviei para assistencia e consegui resolver ( eu acho,num sei como ele vai voltar de lá)...deve ser problema de fabrica porque minha tia também teve esse problema com o mesmo notebook que o nosso e só resolveu enviando pra assistência técnica meesmo ... muiita boa sorte pra você ... espero que você consiga resolver isso porque a sensação de perder o notebook é horrivél não acha? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!