Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete para caber CM N620


Fernandok34

Posts recomendados

Galera, estou com o pc da assinatura, e queria saber qual gabinete eu poderia comprar que coubesse o meu cooler n620 (visto que no de agora a tampa nao fecha), e que ficasse espaçoso para fazer um futuro CF.

Em resumo, um gabinete grande, refrigerado e que custe até uns 200 reais...

Valeu, no aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem ? :(

Então, eu achei 2 gabinetes, do qual gostei e o preço nao está tão fora do orçamento ...

são eles:

https://www.guerradigital.net/gabinetes/aerocool/gabinete-aerocool-strike-x-gt-black-usb3-0-en56823.html

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_105251_1623_Gabinete-Cooler-Master-HAF-912-Plus-RC-912P-KKN1

Será que ficariam bons com o n620, e nao atrapalharia a colocação de alguma fan no gabinete, lateral ou superior...

No aguardo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandok34

Desses dois gabinetes que você apontou eu daria preferência ao HAF 912 Plus

devido as dimensões, em especial a largura, pois vai caber o N620 numa boa e

sobrar espaço.

Boa sorte na escolha.

adcarvalho

Então, o aerocool parece ser mais ventilado, ao menos essa é a sensação por possuir mais espaços para ventoinhas. pesquisando por muitos tópicos, ja ouvi relatos de outros membros que possuem o n620, que na plataforma AMD ele entra (no limite, mas entra) em gabinetes de 19cm de largura... Minha grande duvida em ambos os casos é saber se o cooler irá atrapalhar a colocação da ventoinha superior... neste caso existe ventoinhas mais "finas"?

Estou muito confuso, queria encontrar um gabinete que fosse a fusao desses 2, bastante espaço, bastante opções para colocar ventoinhas e porta usb 3.0, mas até agora nao achei nada nesta faixa de preço =/

valeu pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!