Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerxTemperatura AMD Phenom II X6 1100T


Posts recomendados

Opa pessoal boa!

Então estou com dúvida pelo seguinte não entendo muito de cooler e tal,porém estou com esse processador e segundo o PC WIZARD 2012 ele mostra que a temperatura em idle estaria de 55 graus e quando estou jogando vejo que chega a 62 graus.Porém ouço pelo barulho que o cooler está girando muito rápido(algo que tem reclamações no forum sobre isso,e somente quando eu estou jogando)Gostaria de saber se eu não estou tostando o meu processador?Eu tenho cooler na VGA,de gabinete e do processador.O que vocês acham?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o posicionamento dos fans auxiliares no gabinete? Quantos exaustores e injetores de ar?

Qual o modelo do cooler (conjunto composto pelo dissipador e o fan propriamente dito)? Já efetuou a substituição da pasta térmica em alguma ocasião?

Qual a temperatura acusada pela BIOS?

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler é o o do próprio processador.E o do gabinete estou usando na parte de trás do gabinete.

Realmente, mesmo com o cooler box a temperatura está alta em IDLE, porém em FULL (62º) está razoável.

Qual o tamanho do fan traseiro? Sabe o modelo? Ele está atuando como exaustor de ar aquecido?

Qual a marca da pasta térmica utilizada e a quantidade aplicada? O dissipador do cooler box está bem acomodado sobre o processador?

Aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!