Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje ainda compensa Fazer SLI com a GTX 560 Ti?


carburador

Posts recomendados

Oi Pessoal, bom dia.

Eu tenho uma GTX 560 Ti FPB, e to morrendo de vontade de pegar outra igual para fazer SLI, porém é um investimento alto, então gostaria de saber a opinião de vocês, compensa eu Fazer esse SLI com ela, ou compensa mais tentar vender e comprar uma mais forte. tipo 580 ou até uma 680 se o preço abaixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você já tem muita placa de video para pouco processador, não terá muito ganho com SLI ou outra placa mais forte.

Recomendo tentar vender o processador, placa mãe e memoria e pegar um I3 2100 ou I5.

Feito isso claro que vale a pena, um SLI de GTX 560 TI tem o mesmo desempenho de uma GTX 680 e em alguns casos até um pouco superior.

olha este review que mostra o desempenho de varias placas em SLI e Crossfire.

Obs.: Você não colocou o modelo da sua fonte, isso pode ser um fator decisivo em fazer ou não o SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você já tem muita placa de video para pouco processador, não terá muito ganho com SLI ou outra placa mais forte.

Recomendo tentar vender o processador, placa mãe e memoria e pegar um I3 2100 ou I5.

Feito isso claro que vale a pena, um SLI de GTX 560 TI tem o mesmo desempenho de uma GTX 680 e em alguns casos até um pouco superior.

olha este review que mostra o desempenho de varias placas em SLI e Crossfire.

Obs.: Você não colocou o modelo da sua fonte, isso pode ser um fator decisivo em fazer ou não o SLI.

Quanto ao pouco processador você tem razão, mais é que eu n falei, vou fazer o upgrade já ta tudo na agulha i7 3770k, uma Giga Ga-z77x-d3h e 4g de memoria Corsair vegeance 1600mhz mais a nova placa de video.

Esse negocio do SLI de 560ti ser perto ou até superior a 680 me animou viu ^^

valeu pela resposta:

PS: Minha fonte é uma Satellite SL-8600EPS 600w, sera que teria de trocar tambem?

20120430095040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu inimigo vai ser essa fonte ai hein, acho que você tem q trocar ela tb pega uma Corsair, XFX, OCZ etc..de uns 600W reais

porque essa dai nao vai aguentar um i7 3770 e duas GTX560 maaa nem a pau

Procurei uma da marca Corsair, achei essa GS600 que tem dois conectores PCI-E, você acha que essa vai atender bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!