Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Briga entre Smartphones de até 700 reais.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não existe melhor smartphone, quase sempre um é melhor em um ponto e pior em outro.

Por isso é bastante importante que você diga quais serão os usos que fará do smartphone.

Eu ficaria entre o Defy pelo bom desempenho e suporte, e Xperia Neo V pela atualização oficial. A câmera do Neo V deve ser um pouco melhor, mas ainda tem o Galaxy W que tem câmera superior e está quase na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse ai, queria um completo, mas sempre algum deixa a desejar.

O Neo V tem pouca memória interna (320MB)

O Galaxy Ace tem resolução baixa (480x320 pixels) e pouca memo interna também (512MB)

O Defy+ tem bateria de baixa duração.

E já o Mini Pro, gostaria de perguntar uma coisa: Entre o Neo V e o Mini Pro, o Neo V e melhor né?

Vi o Optimus Black nessa faixa também, mas só tinha 256 mil cores ao invés de 16 milhões :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse ai, queria um completo, mas sempre algum deixa a desejar.

O Neo V tem pouca memória interna (320MB)

O Galaxy Ace tem resolução baixa (480x320 pixels) e pouca memo interna também (512MB)

O Defy+ tem bateria de baixa duração.

E já o Mini Pro, gostaria de perguntar uma coisa: Entre o Neo V e o Mini Pro, o Neo V e melhor né?

Vi o Optimus Black nessa faixa também, mas só tinha 256 mil cores ao invés de 16 milhões :S

Cara, fiquei em dúvida entre o o xperia live x mini pro x defy e acho que posso lhe ajudar a tirar suas dúvidas.

Seguinte, fui ao centro da cidade hoje e fiz alguns testes no live e no defy+ dentro da loja da vivo (sim, testei o "+", não tinha o mais antigo), e o que posso dizer é que a distância entre eles é gigantesca! Positivamente para o Live (que é quase "igual" ao mini pro).

A câmera do defy+ parece ser uma de 3.2MP de qualquer celular barato ai na rua, uma tremenda decepção. Já a do live (que é igual a do mini pro), é muito boa mesmo! Sai recentemente de um nokia n95 8gb que tinha uma câmera excelente, e não senti falta alguma em comparação com o live! Pelo contrário, quis ficar com ele..

A fluidez do defy+ também é algo que me desapontou (relativamente falando). Comparando com o live ele parecia ser uma tartaruga, a diferença é tremenda! Além disso, apesar de possuir uma boa resolução, o celular é bem pequeno (é do mesmo tamanho do live), o que na minha opinião não ressalta muito bem tal caracteristica.

Por fim, te falo sem medo amigo, vai em um dos xperia que vale muito mais a pena!

E se o Neo V for como o live (que acredito ser), apenas com uma resolução maior, vai sem medo de errar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, então devo descartar o Defy+ da minha lista?

O Neo V descartei pelo fato de possuir muito pouca memória interna.

Pelo visto vou acabar ficando com o Galaxy Ace S7500 mesmo ou tentar arrumar um Galaxy W que seja barato. O que acham?

Mas queria saber se a resolução do Ace, por ser 480x320 pixels, é muito ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses todos eu ficaria entre o Live e o Neo V, se tiver com menos dinheiro pega o Live, se tiver com um pouco mais pega o Neo V! Descartaria o defy+ pela câmera não muito boa, ele só fica bom com uma ROM customizada, e o Ace não pegaria ele não que é o mais fraco de todos em hardware, a tela dele de 3,7" com resolução 480x320, a qualidade e a densidade de pixel é horrivel, Entre ele ficaria com o Live se não tiver muito dinheiro ou o Neo V se tiver um pouquinho a mais de dinheiro! Bom é isso que tenho a dizer! Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer usar o smart pra que, Julius? Dois empregos??

Brincadeira, sei que você tem que ter um foco certo. Se for tirar fotos, esqueça Motorola nesta faixa de preço. Se for músicas, todos parecem ter uma ótima qualidade de som, principalmente para quem quer usar apenas headphones (tenho o Galaxy Ace do meu irmão aqui e pude constatar isso). Já em sistema e praticidade, o Motorola também ganha, é claro, seguindo os conselhos do Mikael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vale lembrar que nos testes, o Galaxy W ficou a frente do Neo V no quesito câmera.

Então se puder investir um pouco mais, vai compensar sim. Só terá que lidar com ROMs não oficiais, mas isso não deve ser um problema. E já tem algumas versões (provavelmente em fase alpha/beta) para ele de ICS no XDA-Developers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Que ROMs são estes que vocês falam?

O Galaxy W não tem ROMs oficiais? E como eu colocaria ROMs melhores no Defy+

Eu queria um celular completinho, nas especificações a seguir:

- Android 2.3 ~ 2.2

- Touch bom

- Resolução da tela 800x460 mais ou menos

- Memória interna 520MB +

- processador 800Mhz+

- GPU bom pra rodar games

- Camera razoavel, uns 5 MP tava bom.

- Grave vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eles têm ROMs oficiais, mas não são tão boas (principalmente no caso do Defy), e não serão atualizados para o ICS.

O Galaxy W terá melhor desempenho, e se instalar uma ROM não oficial, vai conseguir o ICS aliado a melhor desempenho. Seria minha primeira opção.

No GSMArena, tem um comparativo entre ele e o Neo V se você quiser dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas entre o live e o defy+ vocês escolheriam o live?

eu estou quase comprando o defy+, lojas virtuais de confiança estão com ótimos preços, em torno de 700 reais no máximo.

e o defy+ tem um handware tão inferior quanto o live? eu achava que era só a questão de fotos que o live se destacava... e por isso eu estou optando pelo defy+, porque ele é um pouco mais resistente (não faz milagre mas é mais resistente), e eu não faço tanta questão de fotos, pois pra mim se eu quero tirar foto, vou numa viagem por exemplo, já levo a câmera digital que irá me atender MUITO melhor do que qualquer celular.

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles têm ROMs oficiais, mas não são tão boas (principalmente no caso do Defy), e não serão atualizados para o ICS.

O que é ICS?

O Galaxy W terá melhor desempenho, e se instalar uma ROM não oficial, vai conseguir o ICS aliado a melhor desempenho.

E como é faço isso? Tenho que levar o celular em algum lugar?

No GSMArena, tem um comparativo entre ele e o Neo V se você quiser dar uma olhada.

Vou dar uma olhada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!