Ir ao conteúdo

Como ver o próprio número de telefone sem algum tipo de aparelho

Mystic Colz

Posts recomendados

Postado

Será que algum de vocês conegum numero para que eu possa binar o numero do telefone. Os que eu sei são o 0800 643 0424 e o 0800 113 113. Antes dava pra usar o da OI, mas eles tiraram essa função.

Postado

Na oi, para saber o próprio numero, na nossa região (054) é: 08005411112. Talvez mude para outras regiões.

Postado

Muito obrigado pela reposta Dom Bonilla, mas só que não deu certo, por causa da região, mas obrigado mesmo assim.

Se mais alguém tiver outros números, por favor poste aqui. Pois aqui na região que eu trabalho, tem um monte de trabalhador precisando, pois os dois 0800 que eu falei fica quase toda hora congestionada.

Postado

faça um teste. Troque o 54 pelo DDD da sua região. Vai que funciona.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Quando estiveres na rua e veres um funcionário ou um terceirizado da cia na rua trabalhando, pergunte a ele. Tem certas coisas que temos usar da imaginação para resolver.

Postado
Quando estiveres na rua e veres um funcionário ou um terceirizado da cia na rua trabalhando, pergunte a ele. Tem certas coisas que temos usar da imaginação para resolver.

Mas o pior é que eu trabalho numa empresa de Telefonia. E todos aqui da região só sabem os numeros que eu já falei nos posts anteriores :)

• Membro VIP
Postado

Eu também usava o 10314, infelizmente eles devem ter descoberto esta astúcia de nós técnicos e retirado da URA a função de bina.

Agora tem que usar a bina/identificador ligando para outro telefone mesmo, celular e claro com um identificador habilitado.

Postado
Eu também usava o 10314, infelizmente eles devem ter descoberto esta astúcia de nós técnicos e retirado da URA a função de bina.

Agora tem que usar a bina/identificador ligando para outro telefone mesmo, celular e claro com um identificador habilitado.

Ultimanete estou usando o celular como bina, mas mesmo assim é ruim. =/

@Linio

Você é técnico em qual área de telefonia?

• Membro VIP
Postado
Ultimanete estou usando o celular como bina, mas mesmo assim é ruim. =/
Cara, use o identificador também de uma TI (no caso de tronco DDR) e Badisco também (é claro hehe).
@Linio

Você é técnico em qual área de telefonia?

Trabalhei em operadoras (fixa e móvel) e como técnico de ativação de links E1 e PABX (Intelbras, série Impacta). ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!