Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Winxp Demora A Desligar


Calliber

Posts recomendados

  • Membro VIP

O meu tambémém tá meio lento. Não muito mas não está como era antes. Pude observar que algumas alterações ocorreram após instalar um antivirus diferente do antigo. Até pra ligar o pc demora mais. Por exemplo, uso net via rádio e ao ligar o pc, já entra a conexão (ligada) da placa SMC. O que reparei é que ela não ativa enquanto o antivirus não estiver ativo...e tem demorado um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, o meu tá numa situação tão irritante que sempre na hora que eu coloco ele pra desligar aparece uma janela dizendo que "o processo SMSS causou um erro e por isso deve ser finalizado", aí eu clico em ok e coloco ele pra desligar novamente :angry: Desgraça!!! e tudo isso começou depois que eu fiz uma super bateria de modificações pra acelerar a velocidade do Windows. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@05 maio 2004, 01:03

Interessante galera.

Eu já elogiei demais o xp aqui no forum.

Mas tambem pude notar que com o tempo o sistema fica lento

para desligar(aqui nem tanto),e iniciar.

O que pode ser...vai saber.

Realmente, Windows recém-instalado é uma maravilha! Mas com o uso ele fica lento (pelo menos comigo é assim).

Outra coisa tá acontecendo: Vez ou outra, quando clico nos menus do Menu Inicar/Programas demora um tempão pra aparecer os icones, muito ruim! :muro:

Porque??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!