Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Android Dual Chip no Brasil


Posts recomendados

Galera, comprei a 1 semana meu XT390 e gostaria de saber se alguém sabe um meio de liberar mais memória, ou se alguém conseguiu fazer ROOT nele?

Agradeço!

Não vou confirmar, mas vi no XDA que todos que usam Gingerbread podem fazer Root com Gingerbreak ou com o Super One Click. Mas não posso confirmar porque não lembro do tópico, portanto fica por própria conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os mais agoniados (iguais a mim) já é possível comprar o LG Optimus L5 Dual Chip no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244137425-smartphone-lg-l5-dual-chip-e615-android-40-_JM

Também é possível encontrar em algumas lojas on-line o Motorola ATRIX XT687 Dual Chip com as vantagens de trazer embutido TV Digital, Câmera 8MP e processador de 1GHz, porém a memória interna dele é de apenas 512MB(!). As demais características são semelhantes em ambos:

ICS (Android 4.0), Memória RAM 512MB, Tela de 4", 3G, Wi-fi, GPS, Bateria de 1500Mah...

Sugestão Atrix Dual Chip:

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-MOTOROLA-ATRIX-XT687-DUAL-CHIP,product,MRXT687,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=smartphone-motorola-atrix-xt687-dual-chip-com-display-de-40-tv-digital-android-40-processador-de-1ghz-3g-wifi-gps-camera-de-8mp-e-cartao-de-2gb&utm_content=celular-gsm&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Considerando as semelhanças entre esses dois Dual Sim, mesmo com as vantagens do Atrix citadas, eu preferi o L5 somente pela diferença da memória interna, pois para quem vive instalando apps percebe que 512MB de memória interna é muito pouco, até porque algumas apps não dão opção de serem instaladas no cartão de memória, apenas na memória interna). Para quem não vai instalar muitas apps, considero o Atrix XT687 Dual Chip a melhor opção entre os dois.

Para quem está à espera do Samsung Galaxy S Duos, ele tem configuração próxima à do L5, levando vantagem em razão do processador de 1GHz. Mas não se tem notícia de quando chegará por aqui e creio que deve chegar com preço bem mais salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera,tava vendo na net sobre o motosmart xt390, ele possui uma GPU chamada "PowerVR SGX531",enquanto o XT321(defy mini) possui a adreno 200. Procurei sobre ela, achei muito pouco, alguem pode me dizer sobre?

aqui nesse site fala mais sobre o motosmart

http://www.phonearena.com/phones/compare/Motorola-MOTOSMART,Motorola-DEFY-MINI/phones/7136,6755

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho lá pro fim do ano a linha dual chip ja deve estar aqui, exceto para o L7, que acredito que não chegará por não ter um "mercado direto".

Já chegou o L5 Dual, faixa de R$ 850,00

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L5-Preto-com-Dual-Chip-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-aGPS-Bluetooth-FM-MP3-e-Fone-de-Ouvido-1603236.html

Parece ser o melhor dual no momento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os mais agoniados (iguais a mim) já é possível comprar o LG Optimus L5 Dual Chip no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244137425-smartphone-lg-l5-dual-chip-e615-android-40-_JM

Também é possível encontrar em algumas lojas on-line o Motorola ATRIX XT687 Dual Chip com as vantagens de trazer embutido TV Digital, Câmera 8MP e processador de 1GHz, porém a memória interna dele é de apenas 512MB(!). As demais características são semelhantes em ambos:

ICS (Android 4.0), Memória RAM 512MB, Tela de 4", 3G, Wi-fi, GPS, Bateria de 1500Mah...

Sugestão Atrix Dual Chip:

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-MOTOROLA-ATRIX-XT687-DUAL-CHIP,product,MRXT687,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=smartphone-motorola-atrix-xt687-dual-chip-com-display-de-40-tv-digital-android-40-processador-de-1ghz-3g-wifi-gps-camera-de-8mp-e-cartao-de-2gb&utm_content=celular-gsm&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Considerando as semelhanças entre esses dois Dual Sim, mesmo com as vantagens do Atrix citadas, eu preferi o L5 somente pela diferença da memória interna, pois para quem vive instalando apps percebe que 512MB de memória interna é muito pouco, até porque algumas apps não dão opção de serem instaladas no cartão de memória, apenas na memória interna). Para quem não vai instalar muitas apps, considero o Atrix XT687 Dual Chip a melhor opção entre os dois.

Para quem está à espera do Samsung Galaxy S Duos, ele tem configuração próxima à do L5, levando vantagem em razão do processador de 1GHz. Mas não se tem notícia de quando chegará por aqui e creio que deve chegar com preço bem mais salgado.

Levando em consideração tudo o que o amigo falou, estou na dúvida em comprar entre o LG OPTIMUS L5 DUAL e o MOTOROLA ATRIX TV DUAL.

Aqui está a comparação entre ambos: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4964&idPhone2=4921

O L5 parece não ter Adobe Flash, isso faz diferença?

A diferença de velocidade do CPU faz diferença?

A memória interna influencia muito?

A todos que conhecem de smartphone, gostaria da opinião de vocês, pois estou querendo comprar o meu primeiro e não conheço muito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei a 3 meses atrás um celular marca BLU modelo BLU 5.3. É simplesmente sensacional. Uso direto, NÃO TRAVA NUNCA! dual chip e tudo mais que vocês querem. Essa empresa é americana e este modelo é a cópia do samsung sIII melhorado. Estou simplesmente encantado. Novembro estou indo pro paragua comprar mais 2 aqui pra casa. Vale cada centavo. Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei a 3 meses atrás um celular marca BLU modelo BLU 5.3. É simplesmente sensacional. Uso direto, NÃO TRAVA NUNCA! dual chip e tudo mais que vocês querem. Essa empresa é americana e este modelo é a cópia do samsung sIII melhorado. Estou simplesmente encantado. Novembro estou indo pro paragua comprar mais 2 aqui pra casa. Vale cada centavo. Abr

realmente é muito bom esse celular, pelos dados do gsmarena mas ele é meio grande, tela de 5,3''

já que você mencionou, poderia fazer um review dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei o xt 390 da motorola dual chip, dia 28 sábado passado, depois de 5 dias o aparelho pifou. ou seja . coloquei para carregar ele desligado, e ele não ligou mais... vou levar ele na assistencia da Motorola, em Porto Alegre, visto que a loja não troca por ter passado mais de tres dias... pura sacanagem. pois os três primeiros dias você carrega ele com as tres cargas que dizem para você fazer, depois disso você carrega normal, carregou usou. mas não foi isso que aconteceu, segunda vou ver o que faço, se não me trocarem por um novo. vou acionar todos na justiça. Loja, Motorola.

Pessoal cuidado ao comprar o xt 390 dual chip da Motorola, comprei esse modelo dia 28 de julho sábado passado, e depois de fazer as três primeiras cargas, no quinto dia fui fazer um carregamento normal, com ele desligado. Nunca mais ligou, segunda feira agora vou até a assistencia tecnica, da motorola, aqui em Porto Alegre. Ou me trocam o aparelho ou vou processar todos, loja, motorola, enfim, esse modelo é novo por isso não aconselho a comprarem.

_________________

Cara, depois que as baterias de celular passarão a ser de Li-Ion não há necessidade de cargas de 24h ou 3 de 8h, é comprar, ligar, usar e carregar normalmente quando descarregar.

Aquelas antigas cargas iniciais era para eliminar o possível efeito memória, essas novas de Li-Ion não sofrem efeito memória.

Fábio Coelho. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal, preciso de um dual de até 600,00 à vista.

Não pretendo instalar nada. Uso muito pra mensagem, ouvir música, chamadas... Tem que ter wifi e quero que tenha android.

Estou no momento indecisa entre LG L5 dual (que achei grande pra karamba) e o samsung galaxy ace duos.

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

so nao compre nem o Xt390 nem o xt321

por favor, tive os dois, e sinceramente, nao recomendaria para nenhum.

Lento demais, nao tem root dele ainda, qualquer launcher que você for escolher fica lento(ate o nemus) pouca memoria interna.

ate para usuarios basicos, ele é ruim LENTO DEMAIS, trava por qualquer coisa.

se tivesse como dar um feedback para motorola iria reclamar pra tentar arrumar algo melhor, ou ate meu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!