Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P8H61-M LE/BR liga mas nao aparece nada


Posts recomendados

To com um problemao, comprei as peças pra montar um pc novo, depois de tudo no seu devido lugar ele liga tudo mas nao aparece nada na tela, fica piscando o led como se estivesse desligado.

placa-mãe - Asus P8H61-M LE/BR sock 1155, Memória - Markvision DDR 3 1333 4 GB, proc, celeron g460 (pra depois fazer o upgrade pro i7)

nao tem nem placa de video é bem simples e fraquinho mesmo e essa pomba teima em nao ligar, o que poderia ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problemao, comprei as peças pra montar um pc novo, depois de tudo no seu devido lugar ele liga tudo mas nao aparece nada na tela, fica piscando o led como se estivesse desligado.

placa-mãe - Asus P8H61-M LE/BR sock 1155, Memória - Markvision DDR 3 1333 4 GB, proc, celeron g460 (pra depois fazer o upgrade pro i7)

nao tem nem placa de video é bem simples e fraquinho mesmo e essa pomba teima em nao ligar, o que poderia ser??

Se está piscando parece estar em suspensão ou hibernado, também indica erro. Retire a memória RAM e vê se apita, se não apitar, pode ser a placa mãe ou processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Verifique como foram colocados os conectores do Painel do Sistema. Especial atenção ao alto-falante de Alerta de Sistema (4 pinos). Da esquerda para a direita, conecte o fio vermelho, depois os 2 pretos e por fim o amarelo ou branco (mas antes olhe o manual da mobo pois pode haver variações entre marcas e modelos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

arkadius! tudo bem?

Comprei a mesma placa recentemente e o mesmo aconteceu comigo!

O fato é que o conector ATX 12V estava plugado, entretanto, na posição errada!

Infelizmente é possível conectar na posição errada, e assim o vídeo não aparece(_( .

Nos dê resposta sobre se o fato foi solucionado e, em tempo, Se sim, você tem experimentado BSOD? Tela azul no windows?

Meu pc com tal placa e O.S. Windows 7 64 bits tem constantes BSOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
arkadius! tudo bem?

Comprei a mesma placa recentemente e o mesmo aconteceu comigo!

O fato é que o conector ATX 12V estava plugado, entretanto, na posição errada!

Infelizmente é possível conectar na posição errada, e assim o vídeo não aparece(_( .

Nos dê resposta sobre se o fato foi solucionado e, em tempo, Se sim, você tem experimentado BSOD? Tela azul no windows?

Meu pc com tal placa e O.S. Windows 7 64 bits tem constantes BSOD...

Pow mano meu pc esta com mesmo problema comprei ele semana passada, achei que era placa de video hd memoria mais parece que essa ***** e da placa mesmo -_-" se alguem souber o que causa isso nessa placa ou se ela e uma ***** mesmo por favor posta ae =/

OBS: Li no manual as memorias compativeis com a placa e nao achei markvision, a maioria kingstom será que e isso? =/ mais o irmão que abriu este topico usa a markvision e parece que ele nao teve problemas >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano meu pc esta com mesmo problema comprei ele semana passada, achei que era placa de video hd memoria mais parece que essa ***** e da placa mesmo -_-" se alguem souber o que causa isso nessa placa ou se ela e uma ***** mesmo por favor posta ae =/

OBS: Li no manual as memorias compativeis com a placa e nao achei markvision, a maioria kingstom será que e isso? =/ mais o irmão que abriu este topico usa a markvision e parece que ele nao teve problemas >.<

Consegui resolver o problema em meu pc! Após analisar a lista de suporte de memórias, percebi que apesar de a XBLU da kingston atender a todos os requisitos da placa, ela não estava descrita em tal lista.:wacko:

Troquei a memória e o pc está 100%! :D

Nova - Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600 - KINGSTON

Claro que já havia atualizado a bios, o que apenas ajudou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!