Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de caixas de som para PC


Posts recomendados

Tenho da Logitech e gostei muito do som dela .. não distorce .. modelo Z313 ...

Caixas de som com mais potencia é a primeira q tenho .. pra PC ... então não sei te informar sobre qualidade de outras marcas ... acredito que as mais conhecidas/indicadas possam ser Creative, Logitech e Edifier ... lembrando .. como disse .. não tenho muito conhecimento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O q devo comprar para meu PC, caixas de som 2.0 ou 2.1? quais são as diferenças? atualmente e já faz 9 anos uso 2 caixinhas da Auditek, não tenho o q reclamar delas só um ruído q faz quando abaixa ou aumenta o volume

Para emuladores, jogos de PC, vídeos e músicas para PC q kit de caixas de som devo comprar? quais as diferenças das 2 caixinhas simples para 2 caixas + subwoofer, esse sub deixa o som melhor ou é um gasto a mais a toa? a 9 anos uso 2 caixinhas auditek e só o q tenho a reclamar é o ruido q faz quando aumenta ou diminui o volume só q agora vou comprar um PC novo e estou todo confuso para escolher as caixas de som q devo comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para emuladores, jogos de PC, vídeos e músicas para PC q kit de caixas de som devo comprar? quais as diferenças das 2 caixinhas simples para 2 caixas + subwoofer, esse sub deixa o som melhor ou é um gasto a mais a toa? a 9 anos uso 2 caixinhas auditek e só o q tenho a reclamar é o ruido q faz quando aumenta ou diminui o volume só q agora vou comprar um PC novo e estou todo confuso para escolher as caixas de som q devo comprar

Eu tenho um subwoofer ruinzinho e digo que ja faz uma diferença absurda. No caso ele é "ruinzinho" porque distorce um pouco o som mas a potencia dele é alta para uso em pc ai deixo no volume quase mínimo. (se colocar no máximo treme a casa toda hauahuahuahu)