Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de caixas de som para PC


Posts recomendados

Tenho da Logitech e gostei muito do som dela .. não distorce .. modelo Z313 ...

Caixas de som com mais potencia é a primeira q tenho .. pra PC ... então não sei te informar sobre qualidade de outras marcas ... acredito que as mais conhecidas/indicadas possam ser Creative, Logitech e Edifier ... lembrando .. como disse .. não tenho muito conhecimento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O q devo comprar para meu PC, caixas de som 2.0 ou 2.1? quais são as diferenças? atualmente e já faz 9 anos uso 2 caixinhas da Auditek, não tenho o q reclamar delas só um ruído q faz quando abaixa ou aumenta o volume

Para emuladores, jogos de PC, vídeos e músicas para PC q kit de caixas de som devo comprar? quais as diferenças das 2 caixinhas simples para 2 caixas + subwoofer, esse sub deixa o som melhor ou é um gasto a mais a toa? a 9 anos uso 2 caixinhas auditek e só o q tenho a reclamar é o ruido q faz quando aumenta ou diminui o volume só q agora vou comprar um PC novo e estou todo confuso para escolher as caixas de som q devo comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para emuladores, jogos de PC, vídeos e músicas para PC q kit de caixas de som devo comprar? quais as diferenças das 2 caixinhas simples para 2 caixas + subwoofer, esse sub deixa o som melhor ou é um gasto a mais a toa? a 9 anos uso 2 caixinhas auditek e só o q tenho a reclamar é o ruido q faz quando aumenta ou diminui o volume só q agora vou comprar um PC novo e estou todo confuso para escolher as caixas de som q devo comprar

Eu tenho um subwoofer ruinzinho e digo que ja faz uma diferença absurda. No caso ele é "ruinzinho" porque distorce um pouco o som mas a potencia dele é alta para uso em pc ai deixo no volume quase mínimo. (se colocar no máximo treme a casa toda hauahuahuahu)

Noto muita diferença em músicas e jogos. Todo jogo tem música, mas não só isso, qualquer explosão ou tiro fica mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero algo com preço no maximo 60 reais com qualidade de som (menos distorções, menos chiados e som limpo) superior a essas caixinhas comuns q vem com PCs montados e superior as minhas 2 caixinhas Auditek q já tem 9 anos e veio com o meu PC, para emuladores, jogos de PC, músicas e videos. Alguém q entende do assunto pode me ajudar com isso? também estou na duvida se escolher 2.0 ou 2.1 com sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero algo com preço no maximo 60 reais com qualidade de som (menos distorções, menos chiados e som limpo) superior a essas caixinhas comuns q vem com PCs montados e superior as minhas 2 caixinhas Auditek q já tem 9 anos e veio com o meu PC, para emuladores, jogos de PC, músicas e videos. Alguém q entende do assunto pode me ajudar com isso? também estou na duvida se escolher 2.0 ou 2.1 com sub

Camarada, melhor seria você comprar um som de 5.1 canais. Os efeitos nas caixas traseiras são surpreendentes, mas 2.1 também é bem legal. O grave faz mesmo muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q ele é mt caro e tem volume e potencia mt altos e acho q não preciso disso tudo, o q eu quero é algo com volume e potencia nem mt alto nem mt baixo e dou mais prefencia a qualidade de som sem chiados e com som limpo, com custo baixo e também queria saber o q é melhor para musicas emuladores, jogos pc e videos 2.0 ou 2.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q ele é mt caro e tem volume e potencia mt altos e acho q não preciso disso tudo, o q eu quero é algo com volume e potencia nem mt alto nem mt baixo e dou mais prefencia a qualidade de som sem chiados e com som limpo, com custo baixo e também queria saber o q é melhor para musicas emuladores, jogos pc e videos 2.0 ou 2.1?

Se você não está disposto a gastar entre 100~200 reais em um equipamento de som você não vai ter qualidade muito alta não. Principalmente se o conjunto for 2.1 que deve sair lá pelos 500 reais pra ser bom mesmo.

Mas, qualidade de som é muito subjetiva, tem gente que sequer escuta as frequencias mais altas, e outras pessoas não se importam com uma qualidade inferior. Por isso, eu sugiro ir à loja e avaliar você mesmo se gosta do som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu quero é apenas melhorar a qualidade de som das minhas caixinhas antigas 2.0 Auditek e gastando pouco mas não sei o q comprar para ser superior em qualidade de som a elas e todas essas caixinhas q vem com os PCs montados, gastando pouco (50 reais) e o meu uso vai ser para músicas, videos, emuladores e jogos de PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu quero é apenas melhorar a qualidade de som das minhas caixinhas antigas 2.0 Auditek e gastando pouco mas não sei o q comprar para ser superior em qualidade de som a elas e todas essas caixinhas q vem com os PCs montados, gastando pouco (50 reais) e o meu uso vai ser para músicas, videos, emuladores e jogos de PC

Por esse preço, as coisas podem não melhorar muito pra você. Mas tenta comprar um conjunto que tenha, pelos menos, 2W RMS em cada caixa frontal. C3 Tech e Edifier são boas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer caixas 2.1 de qualquer marca e modelo e barata vai ser melhor do q qualquer dessas caixinhas 2.0 q vem com os PCs montados e vendidos em lojas?

Impossível responder, pois ninguem conhece todas as caixas 2.1 de todas as marcas existentes no mercado e menos ainda as caixas que você usa no seu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qualquer caixas 2.1 de qualquer marca e modelo e barata vai ser melhor do q qualquer dessas caixinhas 2.0 q vem com os PCs montados e vendidos em lojas?

Amigo, me desculpe a franqueza, mas já ouviu algum equipamento com sub incluso e também num radinho daqueles de um um falante só? Não é possível que nunca tenha passado perto de um automóvel com com um sonzão batendo um pancadão.......

Nenhum usuário do fórum poderá lhe trazer a resposta em forma de som....somente você poderá decidir o que lhe satisfaz em matéria de qualidade sonora e assim, tente ir numa loja e veja por exemplo, um home theater tocando e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar aquelas caixinhas 2.1 com mini sub de qualquer marca e modelo já serão melhores em qualidade de som do q qualquer caixinhas 2.0 q vem com os PCs vendidos montados de lojas? tem uma q achei o preço interessante mas quero saber se é boa é a Leadership 4450 2.1

Resposta já dada:

Amigo, me desculpe a franqueza, mas já ouviu algum equipamento com sub incluso e também num radinho daqueles de um um falante só? Não é possível que nunca tenha passado perto de um automóvel com com um sonzão batendo um pancadão.......

Nenhum usuário do fórum poderá lhe trazer a resposta em forma de som....somente você poderá decidir o que lhe satisfaz em matéria de qualidade sonora e assim, tente ir numa loja e veja por exemplo, um home theater tocando e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta já dada:

Poderia me informar?

Bem eu gostaria de um Subwoofer de 2.1 nada muito caro e nada muito ruim.

Estava pensando em dois modelos:

Edifer x100 -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...:21:45:92&tag=

ou esse Genius 2.1 Gammer ---> http://www.tiburon.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4253

Qual atenderia melhor tento em vista um equilibrio entre qualidade do som e potência.

Eu vou usar para um geral, como jogos , musicas e seriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!