Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Existe albuma empresa especializada em instalacao de bulk ink no Rio de janeiro que nao cobre um absurdo para fazer este tipo de servico?

Já tentei fazer a instalacao em uma HP e uma Epson e nao consegui.

Quero contratar um profissional.

Postado

Montar um bulk ink não quer dizer q vá dar 100% certo, pode haver um problema a qualquer momento, e se você souber resolver alguns deles conosco do fórum ou com usuários de impressoras de sua cidade é melhor. Já pensou a qualquer probleminha q der você enviar a impressora para a assistencia?

Postado

Concordo com o colega Gcarloscr. Se voce não consegue montar e fazer funcionar um Bulk ink, então também não vai saber resolver os pequenos problemas que irão ocorrer durante o seu uso. Sugiro que voce continue pesquisando e aprendendo como montar e manter o seu Bulk ink ou então que mude para outra alternativa como recarregar os cartuchos voce mesmo ou em uma empresa de recargas.

Boa Sorte.

Postado

Exatamente como foi falado ... Se nao consegue montar seu Bulk, pequenos problemas que acontecem, sera sempre uma enorme dor de cabeça a voce e frequente visita a loja.

Eu sempre utilizei Bulks ou Cartuchos industrializados, ate que devido a morte de duas PRO 8000 minhas, adquiri duas PRO 8100, e não existe bulk industrializado para elas, somente você mesmo colocando a mão na massa ou pagando aqui no RJ o ABSURDO de 350 Reais para um "profissional" adaptar, quando digo profissional é porque ele simplesmente comprou ou acessou os videos do nosso user aqui do forum e comecou a fazer e vender o serviço, portanto se ele pode, PORQUE EU NAO PODERIA !? Com muita paciencia e depois de assistir inumeras vezes os videos ( A Ponto de ja saber o que fazer sem olhar) fiz meu Bulk que esta neste exato momento mandando ver nas impressões.

Portanto diga a impressora que pretende e as pessoas aqui vão ter a maior paciencia em lhe explicar.

Aqui tem muitas pessoas altamente gabaritadas; Que fazem desde transformações a Bulks muito bem adaptados.

PS. Sou de Nilopolis.

• 5 anos depois...
Postado

Li todos os comentários.

Tenho uma HP Photosmart 3180 All in On e moro no RJ.

Acredito que não tenho a habilidade necessária para instalar o Bulk eu mesma. 

Alguém poderia me ajudar??

• 1 ano depois...
Postado

Sou a MarcelaQGS.

Desde 2017 fiz um POST e tendo em vista os comentários anteriores, mantenho a esperança de que algum dos gabaritados mencionados possa me responder afim de me auxiliar na compra, indicando o "melhor" Bulk Ink bem como dando dicas...pois já vi alguns vídeos mas nenhum faz observações específicas.

A meu ver, se é tão fácil como mostram nos vídeos, não haveria tanta gente com dificuldade.

Enfim, aguardo na esperança.😉

Minha impressora é uma HP C3180 e não tenho cartuchos novos, ambos remanufaturados que a impressora não reconhece, então, vou ter que comprar também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!