Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Benchmark do street fighter IV Arcade Edition com 4Gb de ram e sem game booster:

SSFIV_2012_09_16_10_58_50_79.jpg

Engraçado que ele leu como se fosse 1.5 Ghz, o turbo boost não foi ativado, mais não sei dizer como funciona o jogo em si.

Postado

O note vem com muita coisa instalada, mas vi aqui no tópico que teve pessoas que formataram, fizeram uma instalação limpa do win 7 e perderam performance.

Então a dúvida que eu tenho, quais programas vocês recomendam desinstalar?

Postado
O note vem com muita coisa instalada, mas vi aqui no tópico que teve pessoas que formataram, fizeram uma instalação limpa do win 7 e perderam performance.

Então a dúvida que eu tenho, quais programas vocês recomendam desinstalar?

Cara fui obrigado a formatar por uma cagada que fiz :muro:, instalei a versão pro do windows 7^_^, o unico programa da samsung que coloquei foi o easy settings:joia:, e o resto foi de drivers, senti ganho na performance, principalmente no processador, a nota ta 7.0 no bechmarck do windows :D

• Curtir 1
Postado

O meu aqui do nada o jogo da uma travadinha de leve (1 seg) e volta ao normal. O note está com 8gb de ram e queria saber se isso é normal, porque é em todo o jogo, eles rodam em média de uns 25 a 40. Coloquei o note em modo de performance.

Postado
O meu aqui do nada o jogo da uma travadinha de leve (1 seg) e volta ao normal. O note está com 8gb de ram e queria saber se isso é normal, porque é em todo o jogo, eles rodam em média de uns 25 a 40. Coloquei o note em modo de performance.

Teve gente com esse problema, e resolveram desabilitando algumas opções na parte de Som.

"Porém, ao entrar nas configurações de som, clicar duas vezes em "Speakers", depois nas abas SoundAlive e Otimizações. Desabilitei tanto um quanto o outro e não tive mais as travadas."

Postado

To rodando o Windows 8 Pro (Final Versão PT) Ta tudo bem, drive de video novo da AMD. O único porém são as teclas de atalho do brilho e as demais. O software da Samsung Easy Settings não instalou. Elas não funcionam. Só as de volume.

To gostando do note com o windows 8, o touch funcionou muito bem com as novas funcionalidades do Win8.

Espero que saia logo um Easy Set para Win8.

Postado
To rodando o Windows 8 Pro (Final Versão PT) Ta tudo bem, drive de video novo da AMD. O único porém são as teclas de atalho do brilho e as demais. O software da Samsung Easy Settings não instalou. Elas não funcionam. Só as de volume.

To gostando do note com o windows 8, o touch funcionou muito bem com as novas funcionalidades do Win8.

A samsung deve lançar após outubro dia 26.

Postado

Tem como fornecer o link para o download dos drivers?

Postado

De ontem pra hoje percebi um cheiro de queimado saindo do notebook, mais precisamente da saída de ar. Isso é normal?? :S

Olha isso: wtf.jpg

4791.33 mhz?? wtf?

Postado
De ontem pra hoje percebi um cheiro de queimado saindo do notebook, mais precisamente da saída de ar. Isso é normal?? :S

4791.33 mhz?? wtf?

Você colocou over nele ? ou ficou jogando muito tempo ?

tem que ter base pra jogar principalmente se for lugar quente como aqui em casa que sem fazer nada fica 45 graus.

Postado
Você colocou over nele ? ou ficou jogando muito tempo ?

tem que ter base pra jogar principalmente se for lugar quente como aqui em casa que sem fazer nada fica 45 graus.

Não fiz over nele não, o core temp mostra as frequências bugadas. Eu abri depois pelo cpu-z e hwinfo e tava certo.

Nem joguei direito nele, eu tô achando que tô noiado porque esqueci uma panela no fogo domingo e o mau chero ficou entranhado lá em casa. Daí o vento que sai do note empurra o fedor. kkkkkk

Postado

Vish, é tão fácil arrebentar esse parafuso assim? Tô ficando com medo de fazer caca... kkk

Ainda por cima deu "Mal Encaminhado" na minha encomenda de RAM. Ô sortinhha...

Postado
Tem como fornecer o link para o download dos drivers?

Olha os drives instalam automaticos com o windows. O drive de video APU AMD A6 você pega na pagina da AMD facinho. O drive do trouch você instalar o mesmo que usa no Windows 7 o da Elan.

Postado

Quando eu espanei o parafuso, não o coloquei de volta, apenas deixei com a tampa mas sem parafuso, para não ocorrer o mesmo erro, caso estrague, so colocar outro parafuso e levar na autorizada...

Postado
Quando eu espanei o parafuso, não o coloquei de volta, apenas deixei com a tampa mas sem parafuso, para não ocorrer o mesmo erro, caso estrague, so colocar outro parafuso e levar na autorizada...

Eu deveria ter feito o mesmo.. mas assim que eu tirar coloco outro novo..

Postado

4791.33 mhz?? wtf?

O meu é a mesma coisa, mas por exemplo quando está em 1597.mhz ele tá usando a tensão para 800mhz, da pra ver isso pelo stock do K10.

quando ele usa o BOOST vai pra esse 4791mhz. acho apenas que é uma leitura diferenciada..

Não fiz over nele não, o core temp mostra as frequências bugadas. Eu abri depois pelo cpu-z e hwinfo e tava certo.

Nem joguei direito nele, eu tô achando que tô noiado porque esqueci uma panela no fogo domingo e o mau chero ficou entranhado lá em casa. Daí o vento que sai do note empurra o fedor. kkkkkk

Se eu colocar o meu nariz na saída de ar, também possui um cheiro semelhante ao "queimado" porém, eu ACHO ser normal, é um ar que tá saindo de um sistema metálico a alta temperatura.. não é aquele cheirão de queimaaaaaaado mesmo

Postado
Radeon 15/08/2012 - http://www2.ati.com/drivers/mobile/catalyst_mobility_64-bit_util.exe

Ao instalar o programa ele checará sua placa e atualizar se for preciso.

Directx 11 - http://www.xnavigation.com.br/lnk/426/11504.html

Cara não sei como você baixou e funcionou, aqui mesmo a AMD avisa que o chip não é compatível com o driver. Acho q só formatando para instalar o catalyst e o driver mais recente!

Postado
Cara não sei como você baixou e funcionou, aqui mesmo a AMD avisa que o chip não é compatível com o driver. Acho q só formatando para instalar o catalyst e o driver mais recente!

Eu nem formatei, apenas removi todos programas que veio na samsung deixando o sistema bruto e colocando tudo do zero, mexi no msconfig, mexi na inicialização e deixei ele zerado usando o revo unnistaler.

Depois comecei instalando os programas tudo um por um (office, driver de video, pacote de codecs, directx etc...)

Postado
Eu nem formatei, apenas removi todos programas que veio na samsung deixando o sistema bruto e colocando tudo do zero, mexi no msconfig, mexi na inicialização e deixei ele zerado usando o revo unnistaler.

Depois comecei instalando os programas tudo um por um (office, driver de video, pacote de codecs, directx etc...)

aqui eu também não consigo instalar o drive de video mais novo, diz que não é compativel.

qual a versão que você tem instalada ai?

obrigado...

Postado
Alguém poderia me ajudar como eu faço pra tirar o maldito parafuso que espanou ? :(

O meu tb espanou degradou... virou um furo sem nada. Foi na primeira vez que abri. Eu fiz uma ferramenta e transformei ele em um parafuso de fenda.

Como: Peguei uma daquelas tesourinha de dobrar que vende em camelo, cortei a ponta dela e afiei com uma lima. E ai com o maior cuidado do mundo e um monte de paciência fui cortando o parafuso, arranhando arranhando até que transformei ele em fenda sem zuar o plástico da carcaça. Depois que abri troquei ele por um dos que segura o HD só por estética mesmo.

Postado
O meu é a mesma coisa, mas por exemplo quando está em 1597.mhz ele tá usando a tensão para 800mhz, da pra ver isso pelo stock do K10.

quando ele usa o BOOST vai pra esse 4791mhz. acho apenas que é uma leitura diferenciada..

Se eu colocar o meu nariz na saída de ar, também possui um cheiro semelhante ao "queimado" porém, eu ACHO ser normal, é um ar que tá saindo de um sistema metálico a alta temperatura.. não é aquele cheirão de queimaaaaaaado mesmo

E essa temperatura de 72 graus? Você acha que tá muito alta? Isso foi quando rodei o Passmark BurnIn Test durante os seus 15 minutos, o máximo que chegou foi em 72 graus.

ps.: Em uma semana de uso (peguei o meu quinta-feira passada) meu note travou umas 4 vezes já do nada, só voltava no reset. Geralmente trava quando estou trabalhando com o VMWare Player rodando minha VM com meu ambiente de desenvolvimento (na VM rodando o Apache, PHP e MySql e um editor de textos só, coisa leve) e Windows Media Player tocando umas MP3. Acho que está com defeito. O que vocês acham?

Você teria condições de rodar este Burn In Test? O link pra baixar o aplicativo é esse aqui: http://www.passmark.com/ftp/bitstd_x64.exe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...