Ir ao conteúdo

Hd da conner!

BAGA

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

to vendo que é uma empresa bem antiga, mas acreditem peguei uma agora que meu colega comprou e fui dar uma olhada (ela é de 10gb), mostrou ser bem lenta!

• 2 anos depois...
Postado

Cara... tô com um da Conner que comprei de Junho pra Julho de 2000 10.2GB e desde que comprei ele dá umas engasgadas (principalmente pra entrar no Windows)... faz mais ou menos uma semana... ele só tá pegando no Dos... porém parte da culpa acho que foi de minha fonte... que pipocou do dia seguinte...

Postado

Olá!, Caro Amigo e participante RafaeL_BAGA ,eu utilizo um HD dessa marca (CONNER)ele tem somente 540 Mbs...nunca me deu problemas ,utilizo ele em um Lentium 166 Mhz,nunca me deixou na mão!!Não sei a opinião dos demais participantes,mas acho que antigamente ,quando os HDs eram de menor capacidade,davam menos problemas!!!(veja pelo tempo de uso dos HDs)será que é devido a sua baixa capacidade de armazenamento ??Agora quanto a sua duvida,se é bom ou não só posso responder que é bom!!pois peguei esse HD em um Pc antigo e uso ele já faz mais ou menos três anos e nunca me deu problemas!! :D

Boa Sorte!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...