Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação TV/Monitor 3d para sala + jogos


Bratovitch

Posts recomendados

Saudações

Estou montando a minha sala e como tem tanta coisa no mercado atéme confundo e gostaria da opinião do pessoal aqui.

Preciso de uma tv, de preferência com acesso a Internet (smart TV), para a sala e onde usarei meu PC como video game.

Não sei se existe no mercado mas o que eu preciso é:

- Full HD

- Resolução como monitor de 1900x1200

- Entrada para PC e poder usar internet sozinha ou com a ajuda de um Blu-ray

- Taxa de atualização que não dê lag

- Tamanho de 42 a 46

Se puderem me orientar, agradeço

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os televisores funcionam no máximo em 60Hz quando usado como monitor, resolução máxima 1920 x 1080.

Não compre nenhum modelo da Samsung Serie 6xxx porque todos os modelos tem um input lag alto em torno de 46ms, outro que deve ficar de fora são os modelos da LG.

Opções são os modelos da Sony, Samsung Serie(7000 e 8000) e Philips a escolha depende de quanto você pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nenhum modelo da Samsung Serie 6xxx porque todos os modelos tem um input lag alto em torno de 46ms, outro que deve ficar de fora são os modelos da LG.

Macom na 6500 segundo a Samsung o tempo de resposta é de 4ms. Isso confere? Ou é conversa do fabricante? Perguto isso, pois pretendo comprar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos, tenho mais uma dúvida:

Pegar uma Plasma sem smart nem conexão web mas com imagem melhor e 1 blu ray com smart e conexao, n seria uma solução boa?

Amigos, achei essa http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=150,36640,36640,36640,125889&cod_keyword=27995806&cop=37&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!