Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 inicia com 2 conexões e sem acesso a internet


brubeiro

Posts recomendados

Ae galera.Sou assinante da GVT e quando foi no sábado vieram instalar a GVT TV que eu contratei recentemente, dai por causa da GVT TV eles trocaram o modem que eu tinha era um Comtrend(branco bem pequeno) que era ligado com fio para meu roteador Dl-524. Já o novo modem que eles chamam de PowerBox (ligado também ao cabo GVT TV) e tem wifi embutido, desde então eu tirei o roteador Dl-524 e deixei só com esse PowerBox. No wifi ta normal, já no meu desktop q é ligado com fio,agora toda vez que eu ligo o computador meu windows 7 ultimate(x64) inicia duas conexões de rede. Uma rede doméstica e uma rede pública e sem internet. Preciso desativar a placa de rede e ativar ela de novo para voltar. Ja desativei a opção de descoberta de rede e mesmo assim não funcionou. Espero que possam me ajudar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você está utilizando conexão por fio e sem fio ao mesmo tempo no Desktop?!! Não entendi essa parte do seu problema.

Estou com o seguinte problema: tenho um roteador wifi que disponibiliza acesso a internet e um segundo roteador, mas com o wifi desligado, que se conecta a um HD externo via rede (Iomega 2tb) e ao Desktop, ambos por fio. Os roteadores estão longe um do outro, logo, conectar os dois utilizando cabo seria inviavel e "ficaria feio". Faço a conexão por wifi e quando quero copiar/colar arquivos do HD tenho que desativar a placa wireless, por que se não fico sem acesso a internet e ao HD.

Não ligo o HD externo no roteador que fornece wifi por que a velocidade de transferência é baixíssima.

Minha duvida é como faço para ter duas conexões, wifi (internet) e fio (armazenamento), no Windows 7 de 64 bits? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!