Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midis


Posts recomendados

Alguém sabe se os midis são compatíveis com todos os celulares polifônicos?

Tenho um Gradiente Concept GX-2 da Tim e queria saber se as midis funcionam de boa.

Mais uma coisa, existe algum cabo de dados pra este modelo de celular? Quem, souber, por favor, me fale!

valeu!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os polifonicos aceitam MIDI

E isso tambem geralmente não vem escrito no manual

No caso do meu, um nokia 3650, ele aceita, é polifonico e toca até WAV ou MP3 como campainhas... é aquele modelo que tira foto

Mas eu nem considero esse como um celular mesmo.... eu já digo que o meu celular é um "mini palmtop" porque o bichinho faz de tudo...

Tambem to atras de um cabo de dados pro meu... se alguem souber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rbruniera@05 maio 2004, 21:45

Alguém sabe se os midis são compatíveis com todos os celulares polifônicos?

Tenho um Gradiente Concept GX-2 da Tim e queria saber se as midis funcionam de boa.

Mais uma coisa, existe algum cabo de dados pra este modelo de celular? Quem, souber, por favor, me fale!

valeu!

:bandeira:

:rolleyes: Olha, os celulares Gradiente da nova linha possuem base nos aparelhos da francesa Sagem. Os toques MIDI (polifônicos) são diferentes de acordo com as marcas. No caso do Motorola, Nokia e Samsung eles aceitam os mesmos toques, pois são todos de 16 linhas. Os Gradiente também aceitam, pois são de 16 linhas (no caso do Concept). Caro amigo, você deve procurar saber se o seu aparelho possui 16 linhas (há aparelhos com mais, outros com menos), mas as operadoras disponibilizam toques para TODOS OS CELULARES QUE ACEITAM A FUNÇÃO DE COLOCAR MAIS TOQUES. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi mesmo que a base do aparelho é sagem.

Outra coisa que eu li no manual é que ele aceita os arquivos de som midi, wave e iMelody.

Acho que a midi dele é de 16 linhas, mas a maioria das musicas que eu vejo são no maximo de 5, 6 linhas. Baixei um de 4 linhas e funcionou beleza.

Jokerjinx, ele não tem infravermelho. :(

Esse 1 dos 2 defeitos que ele tem. O outro é que não tem calendário.

Valeu pessoal!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!