Ir ao conteúdo

CD danificado?

Posts recomendados

Postado

bom galera, estou com este CD aqui, e não sei se ele esta danificado.

20120524151317.th.jpg

20120524151324.th.jpg

20120524151514.th.jpg

20120524151531.th.jpg

o que parece é que o que está faltando é uma pelicula, que simplesmente descascou e saiu

O que acontece com um Cd se ele perder um pouco da mídia gravada?

Postado

acertou quando diz que o leitor não está lendo o cd, mas eu ficaria grato se alguem respondesse se um cd como meu ainda tem esperanças de funcionar no leitor.

• Membro VIP
Postado

cara.... pode até ser que sim, mas sete para o mínimo de velocidade. 1x ou menos até. Eu, na verdade não arriscaria, mas com o nero speed tu setas para 1x, e põe o cd

MAS A TEU CRITÉRIO, CONTA E RISCO

• Membro VIP
Postado

Seguindo o que os colegas disseram, se o leitor não está lendo este CD, é claro, que já era. Experimentou testar em outra gravadora ??

Este CD tem gravado alguma Super Informação ou Filme raríssimo ?? Mídias custam barato hoje,mas, aconselho usar marca Sony e Philips. Marcas estranhas e muito baratas são buchas e dão muitos defeitos.

PERIGO: Esta mídia está detonada, forçar a rodar na gravadora, pode acontecer de estourar e quebrar dentro. Arrebenta na ora sua gravadora.

Mesmo CDS que tem alguma pequena trinca naquele acrílico do centro, onde é o furo de encaixe, tem um risco grande de arrebentar na ora da reprodução ou gravação.

Avalie o assunto direito. Não corra riscos.

Postado

Se ainda com os riscos de danificar o leitor quer ler o CD, tente fazer uma imagem ISO dele e instale-a em outro CD em bom estado para então tentar ler.

Existe programa que faz imagem de mídias com a opção de saltar setores ilegíveis ou, se preferir, forçar a leitura desses setores (a leitora fica muito tempo tentando ler o setor).

Postado

Bom galera é o seguinte entendo que seria muito mais fácil gravar uma .iso e queimar de novo em outro cd

, mas este cd é um jogo original de DreamCast e eu tenho o box completo do jogo contendo CD1, CD2, CD3, CD com coisas bacanas e ainda CD da trilha sonora do jogo. é um verdadeiro box, se eu estivesse terminado as fases do CD1 (danificado) eu teria salvo o jogo e continuaria com o CD2 e 3, mas perdi o cd muito precocemente.

O jogo trava no começo após o menu e um trailer inicial, isto é ainda tem sinal de vida, mas não vou arriscar perder meu console, por causa de um CD, mas VALEU T+^_^

---

Pode fechar o tópico

Close please !!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!