Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Gravação de voz.


MichelRTA

Posts recomendados

Eae pessoal beleza?

Comprei um PC novo e quando vou gravar meus videos minha voz fica ultra mega hyper BAIXA. Ja aumentei o maximo, mais não consigo fazer ficar mais alta só se eu ficar gritando aqui KKKK. Uso o fraps 3.4.7 para gravar. No meu antigo PC tive esse problema mas quando formatei e instalei o windows de novo minha voz tinha ficado normal. Meu PC novo veio com Linux e então instalei o Windows 7 Ultimate 64 Bits.. Minha placa de som é uma Realtek ACL662 e ja atualizei o driver desinstalei ja fiz de tudo mais nada. Quem puder me dar uma força agradeço muito.

Uma observação... Por que será que o Skype deixa minha voz normal e o MSN também será que eles usam algum tipo de codec para captar o som do microfone mais alto???? porque se eu vou nas opções do skype e falo da para ver que que o volume vai até o topo , ou seja, normal, mais quando eu estou no painel do Windows quase não sobe a primeira barrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser no windows v se ta com o volume do mic no maxi e se der da uma olhada no ganho poe em +10Db se continuar poe +20Db mais nao recomendo +30Db sempre fica estranho no +30Db e ao invés de gravar a voz com o FRAPS grava com um programa paralelo porque ai tu tem 2 track de audio o audio do jogo e o audio da tua voz que fica mais fácil de mexer na hora da edição eu recomendo o Audacity que é free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Michel...

o codec Realtek ACL662 não é muito aconselhável, para se trabalhar com capturas de áudio, mesmo você utilizando o Audacity, ou qualquer outro, você vai ter que mexer nas frequências, ou gain, do mesmo, para tentar melhorar a captura, e detalhe, normalmente o sinal vai ficar saturado...

É que o esse codec, tem uma relação sinal/ruído, um pouco baixa para captura, ele tem um softeare chamado boost gain, que aumenta um pouco o gain da captura de áudio, funciona geralmente no 7, mas ainda, sim, a qualidade, não vai ficar lá essas coisas, eu sugiro uma placa de som, de melhor qualidade... para o seu uso...

Michel...

o codec Realtek ACL662 não é muito aconselhável, para se trabalhar com capturas de áudio, mesmo você utilizando o Audacity, ou qualquer outro, você vai ter que mexer nas frequências, ou gain, do mesmo, para tentar melhorar a captura, e detalhe, normalmente o sinal vai ficar saturado...

É que o esse codec, tem uma relação sinal/ruído, um pouco baixa para captura, ele tem um softeare chamado boost gain, que aumenta um pouco o gain da captura de áudio, funciona geralmente no 7, mas ainda, sim, a qualidade, não vai ficar lá essas coisas, eu sugiro uma placa de som, de melhor qualidade... para o seu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!