Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rotiador d link


tephany10

Posts recomendados

Galera ,tudo bem ?? :D

então , quando eu tinha comprado meu roteador , tinha configurado ele tudinho e tal , mas por motivos pessoais parei de dividir internet e usei só em 1 pc , ai quando eu fui configura-lo de novo , eu apertei o botão " Reset " e o pc nao reconhece mais o roteador , alguem poderia me ajudar ? já testei no notebook e formatei o pc , e mesmo assim não quer reconhecer , por que aconteceu isso ? sendo que antes reconhecia ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dlink DI-524

modem da speedy ( thomson )

ajuda pls ?:X internet speedy

se ele nao é mais reconhecido pelo pc pelo ip dele, mesmo depois de você ter resetado ele tem q aparecer na sua rede sem fio como DLINK (desprotegida)

se mesmo assim nao surgir, dê outro reset, e se nao aparecer o ip dele no ipconfig, é sinal que você é mais um comprador de dir-524 parado.

esse roteador é uma bomba. nem se você atualizar o firmware ele ira voltar 100%. Faça o resete novamente e diga se apareceu na sua rede sem fio como expliquei.

Se nao der ligue ele direto por cabo ethernet e veja se aparece o ip dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas é na parte de abrir esse site que ele nao abre :x

Instale o Foxit PDF Reader em http://www.baixaki.com.br/download/foxit-pdf-reader.htm

esse d-link se não me engano, usa o endereço 10.0.0.1 como padrão, então é só colocar esse endereço no browser, quando pedir senha, coloque admin no usuario, sem senha.

O endereço padrão deste aparelho é 192.168.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!