Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Não Liga Equipamento


Cgomes

Posts recomendados

PEssoal,

To com um hd aqui Seagate Barracuda 7200.7 RPM de 40 GB que não liga minha máquina da assinatura, é colocar ele e pumbaaaa, nada da maquina ligar. Coloco o meu hd antigo e tudo parece normal de novo. Alguém já viu um caso como este de um maldito HD impedir que a máquina de partida ?

:devil::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi mexido em Flat e nem em Jumper, claro, inicialmente modifiquei o jumper para setar o HD como Master, ele ligou a primeira vez normal, verifiquei o reconhecimento do HD pela BIOS e desliguei. Alguns minutos depois foi ligar a máquina de novo e aí surgiu o problema, a máquina simplesmente não dá partida, ( não liga ). Se coloco outro HD beleza, liga legal. o que notei foi o seuinte:

1.) Espeto o HD com problema, aperto o botão power on, ele dá uma tremidinha de nada no cooler do processador, como se tentasse dar partida na máquina e para, nada acontece, a máquina não liga.

2.) Após isso, se eu colocar outro HD e pressionar o botão power on, a máquina também não liga, parece que fica travada, tenho que tirar a força da tomada, esperar uns segundinhos, espeto a força novamente na tomada, aí ela liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou solicitar a troca, o que me intriga muito é :

1.) Porque esse danado ligou a primeira vez e depois bixou.

2.) o que pode ter causado o problema no HD ?

3.) Estes sintomas eu nunca havia visto antes, o que pode estar sendo afetado para que a máquina sequer der partida ?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!