Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 128mega 64bits?


LOBO BOM

Posts recomendados

Salve rapaziada, antes de mais nada, peço desculpas por estar enchendo o saco de vocês com estas perguntas, mas é que não saco muito de computador, porém me esforço muito para aprender..Bem, gostaria de saber se para ter um fps bom, depende exclusivamente da placa de vídeo ou de todo sistema operacional.....vamos la, com a fx 5200 128 mega 64 bits, uma placa mãe asus a7n 266, dois pentes de 512 ddr e um processador athlon xp 2400, eu teria um bom fps em qualquer jogo?

valeu

LOBO BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 maio 2004, 20:35

De jeito nenhum! A placa de vídeo ia segurar MUITO o desempenho do pc...

Pra ter bom FPS em QUALQUER jogo precisa de uma 9800XT/FX5950U.

A fx 5200 64 bit é uma placa bastante fraca pra jogos pesados...

:blink: lol(!!!)

cara,uma Ti4200 já faz ótimos Fps em 90% dos jogos(1024x768 em high)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Antunes@09 maio 2004, 00:37

Tenho uma GF FX5200 MSI TD128 de 64 bits e com overclock p/ 300/580 com o driver SS 44.67 P e jogo o GTA Vice City em 1280x1024 sem lags....só as vezes cai o fps para 20, 25....o normal é uns 40 fps......o Need Underground fica 40 e pouco em 800x600 com TUDO ativado e sem lags também....Max Payne 2 fica em média 42 fps, quando tem muito fogo no cenário, chega a cair pra 15, em casos raros......Todo mundo esculacha essa placa....eu nunca trocaria ela pela GF4 MX 440 de 128 bits, pois o chip dela é veio e também porque nun mostra as muié do Need Underground na largada pagando pau pros carros.....

falou aí

AEWWWW Finalmente apareceu alguém aqui q pensa que nem eu!!

POH tem q ser muito burro mesmo pra deixar de pegar fx pras mx lixo....

tá louco! daonde q vem ideia de que mx440 é melhor q fx5200 (qlker q seja)..

bta far cry lha pra ver se roda!! kakaka...

e fx 5200 mesmo sendu de 64 bit (bom q tenha clock de 250/400 q é meu caso) roda o farcry mmttoo susse, com grafikos no medium e com um pequeno oc dá pra por no high, isso sem choro e sorrindo!!

é isso!!!.. bom! vamos ver se as pessoas mudam de ideia sobre essa placa, porque pelo seu preço ela é totalmente imbativel!!!

falou aê povo!!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!