Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Você instalou o 13.2 direto ou por cima de outro driver? No meu caso eu usava o Enduro quando fiz o overclock e agora atualizei pro 13.1 e o over funciona de boa. Acho que o 13.2 só permite over se você instalar esse driver por cima do Enduro.

Apenas um palpite. Não tenho certeza.

Fiz a instalação direta, vou tentar instalar o enduro e depois o 13.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secktor, fiz a limpeza do driver da amd, depois instalei o enduro e por cima dele o 13.1, mas não mudou nd, depois instalei o 13.2, e não encontrei os registros, olhe na imagem se estou fazendo o caminho correto.

[ATTACH]91541[/ATTACH]

Tem uma coisa estranha nessa sua imagem. Lá no registro mostra a HD4000 da Intel e não a Radeon 7700M.

Veja como fica no meu:

registrogm.png

É como se seu sistema não reconhecesse a placa dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa estranha nessa sua imagem. Lá no registro mostra a HD4000 da Intel e não a Radeon 7700M.

Veja como fica no meu:

registrogm.png

É como se seu sistema não reconhecesse a placa dedicada.

Muito estranho mesmo, mas acho que nos jogos usa a Radeon, ou sera que a intel é boa pra poder ta rodando os jogos, Far Cry 3, Battlefield 3, Spec Ops The Line, Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier. Acho que usa a Radeon sim, mas estranho ela não aparecer la e sim a Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secktor esse seu Cooler Master Notepal X-Slim é eficiente pra refrigerar o notebook? To entre esse e o notepal u3 q tem 3 coolers que podem ser ajustados conforme o lugar da entrada de ar.

Essa base Notepal X-Slim foi a melhor que já usei. Gera um bom fluxo de ar reduzindo em média 5 graus a temperatura em idle e 10 graus em load. E é bem silenciosa.

A Notepal U3 não vi pessoalmente, mas já vi vários reviews falarem bem dela. Deve ser boa também.

Em termos de fluxo de ar, a X-Slim gera um fluxo maior devido ao cooler de 160mm com 1400RPM, mas esse ar é jogado em toda a parte inferior do notebook. O bom disso é que todo o notebook fica bem frio. E como eu uso ele no colo também, acaba fazendo muita diferença. Mas o lado ruim é que não entra tanto ar dentro do notebook para refrigerar a CPU e a GPU.

Já U3 apesar de gerar um fluxo de ar menor, tem a vantagem que você pode direcionar o ar diretamente nas entradas do notebook. Então ela pode ser mais eficiente em reduzir as temperaturas do processador e da Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma ideia de como eu posso usar meu notebook fechado? na verdade, quero usá-lo como um gabinete, mantendo o monitor, teclado e mouse do meu desktop atual.

Existe uma forma segura e/ou fácil de usar o note assim? algum suporte refrigerado que deixe o note de pé, na vertical? e como seria pra ligar/desligar?

Se alguém souber, por favor, me ajude! jajá está pra chegar meu Inspiron.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo com AA desativado e post fx em low, o resto coloco no maximo em fullhd. Eu rodo usando o directx9 porque com o directx11 da um bug na sombra.

Eu to com o driver enduro, mas eu vou atualizar para o 13.1 se eu mudar algo eu posto aqui.

Não localizei o AA, seria possível você fazer um print de todas as configurações e postar aqui?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera minha bateria carrega ate 100 ai quando eu tiro cai direto para 92.. alguém sabe o motivo?

A minha tava assim também, de 100% ela caia pra 91%, entrei em contato com a Dell, a moça mechei em tudo no pc e não deu em nada, ai ela pediu a troca. Mas to reparando aqui, to tirando e ta caindo pra 98% e faz 10 dias que troco, num sei porque ta com isso não. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu carrego 100% tiro da tomada e continua 100%, achoq isso nao é normal, vocês carregaram a bateria corretamente?

Instalei aqui. O over continua funcionando. Não precisa fazer nada.

Eu instalei e parece q o over continuo funcionando, mas quando você vai no arquivo do msiafterburner q tem q modifica, o arquivo volta a forma original, sera q nessa versao nao precisa escrever "I confirm that I am aware of unofficial overclocking limitations and fully understand that MSI will not provide me any support on it" e mudar o 0 para 1?

Confere ai se o seu tb voltou para a forma original do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber o que foi modificado neste driver.

Isso é óbvio amigo, o que queremos é saber qual a modificação que fará no sistema.

Não, xadresz. O que o serrote quis saber foi exatamente a função do driver e não as modificações da atualização. Provavelmente foram correções de erros, já que não houve modificação aparente.

Não localizei o AA, seria possível você fazer um print de todas as configurações e postar aqui?

Desde já agradeço.

Creio que seja o frame buffer da GPU na configuração de vídeo. Não tenho certeza, mas deixei essa configuração em 0 e tá rodando maravilha, aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!