Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Eles simplesmente responderam. "Mas não tem nenhum problema no seu notebook, ja foi trocado a placa mãe, isso é pelo fato q seu notebook não foi feito para jogos"

Foi quando eu falei q iria procurar meus direitos no procon e eles falaram "td bem, a dell agradece sua ligação tenha uma boa tarde" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles simplesmente responderam. "Mas não tem nenhum problema no seu notebook, ja foi trocado a placa mãe, isso é pelo fato q seu notebook não foi feito para jogos"

Foi quando eu falei q iria procurar meus direitos no procon e eles falaram "td bem, a dell agradece sua ligação tenha uma boa tarde" ¬¬

tInstala a ultima versão que o Sektor postou, 13.2 beta 3 se não me engano ta na pagina anterior..

Instalei essa versão e melhorou bastante essa questão de ficar sumindo o chão do perfect world, diria que está normal aqui.. Só esperava um melhor rendimento no PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tInstala a ultima versão que o Sektor postou, 13.2 beta 3 se não me engano ta na pagina anterior..

Instalei essa versão e melhorou bastante essa questão de ficar sumindo o chão do perfect world, diria que está normal aqui.. Só esperava um melhor rendimento no PW.

voce tem esse mesmo problema que eu? Vi em forums q varias pessoas com nosso notebook tb estão tendo. Não sei se ja procuro o procon ou espero sair uma atualização de driver :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem esse mesmo problema que eu? Vi em forums q varias pessoas com nosso notebook tb estão tendo. Não sei se ja procuro o procon ou espero sair uma atualização de driver :S

Tive sim, mas como disse no post acima, aparentemente resolveu o problema de sumir o chão com o novo driver..

Você chegou a ir em lugares com bastante pessoas pra testar se fica lento ou não ? Tipo GvG etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive sim, mas como disse no post acima, aparentemente resolveu o problema de sumir o chão com o novo driver..

Você chegou a ir em lugares com bastante pessoas pra testar se fica lento ou não ? Tipo GvG etc..

Extremamente, eu jogo o PW Elite, server privado que é full pvp, então ou o jogo fica extremamente travado, as skills ficam quadradas, o chão some, a roupa dos personagens somem... as armas só ficam com efeito(como postei acima).

Pra evitar problemas com tanta frequencia, deixo textura, terreno, agua etc tudo no minimo. mas mesmo assim vive dando problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

estava utilizando o driver 8. alguma coisa da Radeon, atualizei pro mais recente, 9.12.0.0 e o desempenho no BF3 caiu de 50~60fps para 25~30fps, sendo que não alterei configuração nenhuma no jogo.

Sugestões?

Instale o driver 13.1, aqui roda de boa no high a 50FPS, e desative o AA no jogo, melhora ainda mais

Amigos do PW, tentem entender que, o problema nao é o notebook, mesmo que digam que o notebook nao é feito pra jogo, ele é, mas apenas em partes, como vocês devem saber a amd nao é la estão perfeita. Jogo battlefield 3, Darksiders 2, Skyrim e varios outros jogos muito mais pesado que PW e mesmo assim rodam com fuidez e qualidade boa, acontece que, eles priorizam os jogos mais famosos, se vocês lerem a changelog das atualizações vão ver que todas as mudanças, sao apenas em jogos atuais, acredito que jogos um pouco mais antigos estão tendo um tipo de incompatibilidade, pode ser causado pelos novos graficos next-gen que a placa precisa suportar. Eu tambem jogo pointblank e o jogo nao suporta a placa de video dedicada, apenas consigo jogar na Intel, no LOL as sombras ficam bugadas se eu ativar, coisa que nao acontecia no meu outro notebook mais antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o driver 13.1, aqui roda de boa no high a 50FPS, e desative o AA no jogo, melhora ainda mais

Amigos do PW, tentem entender que, o problema nao é o notebook, mesmo que digam que o notebook nao é feito pra jogo, ele é, mas apenas em partes, como vocês devem saber a amd nao é la estão perfeita. Jogo battlefield 3, Darksiders 2, Skyrim e varios outros jogos muito mais pesado que PW e mesmo assim rodam com fuidez e qualidade boa, acontece que, eles priorizam os jogos mais famosos, se vocês lerem a changelog das atualizações vão ver que todas as mudanças, sao apenas em jogos atuais, acredito que jogos um pouco mais antigos estão tendo um tipo de incompatibilidade, pode ser causado pelos novos graficos next-gen que a placa precisa suportar. Eu tambem jogo pointblank e o jogo nao suporta a placa de video dedicada, apenas consigo jogar na Intel, no LOL as sombras ficam bugadas se eu ativar, coisa que nao acontecia no meu outro notebook mais antigo

Com certeza, tenho a mesma visão, e acredito que isso é questão de tempo, embora, como citei acima com o ultimo driver postado pelo Sektor eu não tive mais problemas com os gráficos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

Meu caddy chegou hoje.....

nao achei nenhum video na internet mostrando como remover o blueray do nosso note....

removi os parafusos principais que seguram ele mas mesmo assim nao sai....

alguem sabe de algum tutorial?

abs

Tem um parafuso que fica perto do HD, se não me engano. Mas é bem simples tirar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

Meu caddy chegou hoje.....

não achei nenhum video na internet mostrando como remover o blueray do nosso note....

removi os parafusos principais que seguram ele mas mesmo assim não sai....

alguem sabe de algum tutorial?

abs

Retira a tampa do HD, então você verá um parafuso que segura o Blu-Ray, só precisa remover este!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o driver 13.1, aqui roda de boa no high a 50FPS, e desative o AA no jogo, melhora ainda mais

Amigos do PW, tentem entender que, o problema nao é o notebook, mesmo que digam que o notebook nao é feito pra jogo, ele é, mas apenas em partes, como vocês devem saber a amd nao é la estão perfeita. Jogo battlefield 3, Darksiders 2, Skyrim e varios outros jogos muito mais pesado que PW e mesmo assim rodam com fuidez e qualidade boa, acontece que, eles priorizam os jogos mais famosos, se vocês lerem a changelog das atualizações vão ver que todas as mudanças, sao apenas em jogos atuais, acredito que jogos um pouco mais antigos estão tendo um tipo de incompatibilidade, pode ser causado pelos novos graficos next-gen que a placa precisa suportar. Eu tambem jogo pointblank e o jogo nao suporta a placa de video dedicada, apenas consigo jogar na Intel, no LOL as sombras ficam bugadas se eu ativar, coisa que nao acontecia no meu outro notebook mais antigo

Eu jogo lol com tudo no maximo, em full hd. Quase a 60fps, e nao tenho nenhum problema nas sombras, ou pelo menos nao percebi nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito disso a tempos, mas como uma empresa vende um produto que nao esta totalmente finalizado? Eu sei que isso acontece em varias empresas, mas ****, dar uma desculpa dessas de que o pc nao foi feito para jogos? Não sei se procuro meus direitos pra trocar o notebook por um modelo q nao tenha essa placa de video, ou se fico e espero para ver no q vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rabujabada e Fernandoks...

Deu certo aqui porém ficou meio feio olha a imagem... não consegui arrancar o acabamento do original e colocar no lugar desse

20130131_134539.jpg

Você vai ter que tirar o acabamento do Blu-Ray, senão vai ficar assim. Não tem muito segredo, só faz com cuidado para não quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito disso a tempos, mas como uma empresa vende um produto que nao esta totalmente finalizado? Eu sei que isso acontece em varias empresas, mas ****, dar uma desculpa dessas de que o pc nao foi feito para jogos? Não sei se procuro meus direitos pra trocar o notebook por um modelo q nao tenha essa placa de video, ou se fico e espero para ver no q vai dar

Esse problema aconteceu em todos os jogos?? Eu nao tenho pw instalado, faz um bom tempo q parei de jogar.

Eu acho q o seu problema é de software e nao de hardware, porque como ja foi trocado duas vezes a sua placa e o problema ainda persiste é difícil o problema ser de hardware e tem gente q com um simples update de driver resolveu esse problema. Agora se você tiver certeza q o sotfware esta perfeito, dai complica.

você formato seu note usando um DvD do windows ou você simplesmente restauro para configuraçoes de fabrica??

Valeu Rabujabada e Fernandoks...

Deu certo aqui porém ficou meio feio olha a imagem... nao consegui arrancar o acabamento do original e colocar no lugar desse

20130131_134539.jpg

Um ultimo problema que estou tendo aqui galera....

vocês estão conseguindo deletar arquivos e pastas dentro do C: ?

eu nao consigo deletar nada nenhuma pasta ou arquivo nem repor com um novo....

Ele pede permissao de administrator e dou um OK ( so existe o meu usuario no note) e nao deleta.... acho que deu algum bug.... :s to com o Windows 8.... alguem j passou por esse problema?

abs

Vishh, vocês tem coragem de fazer essas coisas com o note de vocês kkkkk

Perde a garantia se fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema aconteceu em todos os jogos?? Eu não tenho pw instalado, faz um bom tempo q parei de jogar.

Eu acho q o seu problema é de software e não de hardware, porque como ja foi trocado duas vezes a sua placa e o problema ainda persiste é difícil o problema ser de hardware e tem gente q com um simples update de driver resolveu esse problema. Agora se você tiver certeza q o sotfware esta perfeito, dai complica.

você formato seu note usando um DvD do windows ou você simplesmente restauro para configuraçoes de fabrica??

Vishh, vocês tem coragem de fazer essas coisas com o note de vocês kkkkk

Perde a garantia se fazer isso??

De maneira alguma, a DELL não tem essas frescuras de qualquer coisa perde a garantia. Memória, HD, e Driver pode trocar a vontade.

Para quem puder investir um pouco mais, um SSD vale MUITo a pena! No dia a dia a diferença é total, em jogos o que vai ganhar é no tempo de Loading.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você limita o seu FPS? porque eu coloquei tudo no maximo sem sombras e quase chega a 100 FPS

Deixo estavel, ativa as sombras e ve quantos fps fica ai

De maneira alguma, a DELL não tem essas frescuras de qualquer coisa perde a garantia. Memória, HD, e Driver pode trocar a vontade.

Para quem puder investir um pouco mais, um SSD vale MUITo a pena! No dia a dia a diferença é total, em jogos o que vai ganhar é no tempo de Loading.

Para colocar um SSD tem q trocar pelo leitor de bluray??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando na Bios hoje mais cedo eu vi sim esse termo UEFI, lá na parte de escolher a ordem de boot, etc...

Tinha esse UEFI e tinha o Legacy, etc...

No mais, o seu notebook vem com etiqueta do windows 8 colada em algum canto? (em baixo, colado na bateria, etc...?)

Se não tiver, então você está no mesmo barco que eu e outro colega de uns posts atrás, que estão presos a esse HD de 1TB e não podemos substituir por um SSD pra ser o dispositivo principal de boot do sistema...

Ao menos até então não encontramos solução, pois dizem que nesses casos em que não vem a etiqueta, a Chave de Ativação do Win8 está "gravada" na Bios... e daí, quando se coloca outro dispositivo de armazenamento que não seja o HD que já vem nele (outro HD, ou um drive SSD, por exemplo) você recebe um erro dizendo que sua key do windows não é compatível com a imagem do windows que está usando pra instalar o windows... e não deixa prosseguir :/

Obs: Tentei com um Windows 8 Pro de 64 bits e também com um Windows 8 "básico" de 64 bits... a instalação é interrompida por aquela mensagem ali que mencionei, antes mesmo que você possa sequer, de fato, inserir alguma Chave de Ativação do Win8... :angry:

o meu nao veio serial

Ferro intao... comrpei o windows 8 pro com a chave do w7 de um colega. fiz a atualização aqui pelo proprio w8 e deu certo.

A nao... eles que se virem depois vou po um ssd ai.

hj nao da mais tempo mais amanha ligo no suporte.

E a chave do antivirus... vocês sabem onde que ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar um SSD tem q trocar pelo leitor de bluray??

Não não, é colocado no lugar do HD para aproveitar a porta SATA 3. o que da para fazer é transferir o HD para o lugar do BluRay. Mas não é obrigatório. Tem que ver o que você prefere, ficar com o BluRay ou com o HD. No meu caso coloquei o SSD no lugar do HD, e o HD no do BluRay, basta comprar um Caddy, na china custa Us$15. E vou comprar um case externo para usar o BlueRay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao veio serial

Ferro intao... comrpei o windows 8 pro com a chave do w7 de um colega. fiz a atualização aqui pelo proprio w8 e deu certo.

A nao... eles que se virem depois vou po um ssd ai.

hj nao da mais tempo mais amanha ligo no suporte.

E a chave do antivirus... vocês sabem onde que ta?

A chave do anti-vírus eu nem fui atrás de saber. Já ouvi falar muito mal do MacAfee.

Provavelmente não o usaria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema aconteceu em todos os jogos?? Eu nao tenho pw instalado, faz um bom tempo q parei de jogar.

Eu acho q o seu problema é de software e nao de hardware, porque como ja foi trocado duas vezes a sua placa e o problema ainda persiste é difícil o problema ser de hardware e tem gente q com um simples update de driver resolveu esse problema. Agora se você tiver certeza q o sotfware esta perfeito, dai complica.

você formato seu note usando um DvD do windows ou você simplesmente restauro para configuraçoes de fabrica??

Vishh, vocês tem coragem de fazer essas coisas com o note de vocês kkkkk

Perde a garantia se fazer isso??

tenho certeza q o software ta bom.. uso cd mesmo, como falei, coloquei ja windows 8, windows 7 e sempre da pau. ta ****! a atualização do driver nao funcionou de novo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!