Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Ficou tudo normal no meu, qualquer coisa posto um print mais tarde de alguma tela especifica para você comparar, vou dar uma olhada do preço no ebay ou na amazon.

comprei o meu na amazon, mandei pro hotel onde meu amigo estava

mas não é nada demais o bug... só que a barra de rolagem é ENORMEEE huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me dizer, por favor, se no Windows 8 + McAffee dá pra ouvir música ou assistir vídeos sem aquelas travadinhas que dava toda hora no Windows 7 com McAffee?

Cara, não deu muito tempo de testar, instalei de madrugada e tal.. mais pelo que eu vi.. o negócio tá lisinho, sem nenhuma travada, e o mcafee tá em paz com o pc até agora aushaush.:lol:

EDIT: Minha BIOS ainda é a A04, não quis atualizar... não se mexe em time que tá ganhando né? O meu tá muito rápido, mesmo com o hd de 5400 rpm, recomendo a quem for instalar o windows 8 desabilitar a aceleração, não alterar o modo intel rapid storage para ahci, formate usando o modo da intel, apague o ssd e quando o windows 8 estiver instalado e com os drivers instalados corretamente, a última coisa que você faz é habilitar a aceleração de novo, também é bom formatar o msata na instalação do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Estou tentando entrar no site da DELL desde ontem para baixar os drivers do Windows 8 mas só da erro, e vocês?

Outra coisa, não sou muito expert em informática, sou só fuçador mesmo, hehehe então onde baixo o mcafee e onde vejo a chave dele para a nova instalação caso resolva fazer uma instalação limpa.

Vamo DELL libera aí. hehehe

Valeu, e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Estou tentando entrar no site da DELL desde ontem para baixar os drivers do Windows 8 mas só da erro, e vocês?

Outra coisa, não sou muito expert em informática, sou só fuçador mesmo, hehehe então onde baixo o mcafee e onde vejo a chave dele para a nova instalação caso resolva fazer uma instalação limpa.

Vamo DELL libera aí. hehehe

Valeu, e estou no aguardo.

Por isso que eu baixei assim que liberou, já fui lá e baixei todos que tinham para o meu modelo kkkkk

Se não fosse tão grande eu faria o upload, no total deu 1,32GB só os drivers recomendados, 3 opcionais e a BIOS A07.

Com os programas que eu baixei (Dell Stage, Webcam Central, PowerDVD) deu 2,39GB =(

Torcer pra Dell corrigir essa instabilidade.

Aqui vai até a tela de colocar a Service Tag e depois trava o site quando clica em Enviar e aparece a mensagem "Desculpe-nos pela inconveniência, mas este serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."

Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu baixei assim que liberou, já fui lá e baixei todos que tinham para o meu modelo kkkkk

Se não fosse tão grande eu faria o upload, no total deu 1,32GB só os drivers recomendados, 3 opcionais e a BIOS A07.

Com os programas que eu baixei (Dell Stage, Webcam Central, PowerDVD) deu 2,39GB =(

Torcer pra Dell corrigir essa instabilidade.

Aqui vai até a tela de colocar a Service Tag e depois trava o site quando clica em Enviar e aparece a mensagem "Desculpe-nos pela inconveniência, mas este serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."

Complicado.

Tá osso, já fiz meu upgrade e queria atualizar os drivers. É vamos aguardar. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou upar aqui alguns que eu tenho, tem uns muito grande.. nao sei se vai ser rápido.

Todo para Windows 8

Chipset:

https://www.dropbox.com/s/y75vtyaxkn858sa/Chipset_Intel_W8_X00_A00_Setup-Y25H5_ZPE.exe

Bios A07:

https://www.dropbox.com/s/b1cuoez3559uvkm/Inspiron_7520_A07_BIOS.exe

Cardreader:

https://www.dropbox.com/s/wy8g01nmkvbz3mp/Card%20Reader_Realtek_W8_X03_A00_Setup-9XX0R_ZPE.exe

AHCI:

https://www.dropbox.com/s/6u8y9gjw1vgcd93/AHCI_Intel_W8_X00_A02_setup-86GHF_ZPE.exe

To upando agora a de video e a do audio

esses vão demorar

não tenho os hash... logo parte de vocês a confiança haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu baixei assim que liberou, já fui lá e baixei todos que tinham para o meu modelo kkkkk

Se não fosse tão grande eu faria o upload, no total deu 1,32GB só os drivers recomendados, 3 opcionais e a BIOS A07.

Com os programas que eu baixei (Dell Stage, Webcam Central, PowerDVD) deu 2,39GB =(

Torcer pra Dell corrigir essa instabilidade.

Aqui vai até a tela de colocar a Service Tag e depois trava o site quando clica em Enviar e aparece a mensagem "Desculpe-nos pela inconveniência, mas este serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."

Complicado.

Acabei de fazer o download da BIOS A07! Acho que o link foi corrigido!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu disse que era direito meu de acordo com o CDC, coloquei no ReclameAqui, mandei email, salvei conversas... No final eles ligaram pra mim e falaram que no site tinha avisando que ele viria com o windows, ou eu comprava assim ou não comprava. O melhor é que eu tb não utiliso nenhum antivirus para evitar travamento, e estou pagando 80 reais pelo antivirus. Mais uma, o meu computador como já postei um vídeo demora pra caramba para ligar, o meu net mais "pebinha" liga muito mais rápido. Saca esse vídeo aê que fiz:

Olá, meu Inspiron 15R SE chegou hoje e infelizmente ele tem o mesmo problema que o Kr_li_nho disse, ele demora muito pra ligar, coisa de mais de 2 minutos, tem como alguém me dizer o que seria esse problema?

E também não consigo me conectar a internet usando o modem DSL-500B da speedy, alguém também pode me sugerir algo em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando abro aquele "monitor de tecnologia intel turbo boost" ele marca aqui que o processador ta em modo de economia de energia, como faço pra colocar ele no maximo? não achei nada na bios (to usando a A07)

PS: windows 8

Grato!

Geralmente você pode mudar isso selecionando alto desempenho nos planos de gerenciamento de energia e mexendo nas configurações avançadas do plano. Também há diversas configurações lá inclusive da placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente você pode mudar isso selecionando alto desempenho nos planos de gerenciamento de energia e mexendo nas configurações avançadas do plano. Também há diversas configurações lá inclusive da placa de vídeo dedicada.

Então, ja mexi la, mas mesmo assim, é estranho esse programa, tem hora que ele aparece economia de energia, tem hora que ele some o "desenho da folha (que significa economia de energia" e aparece 2.60ghz, tem hora que são 3ghz... não consigo entender, eu queria deixar de um jeito pra ficar no maximo possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ja mexi la, mas mesmo assim, é estranho esse programa, tem hora que ele aparece economia de energia, tem hora que ele some o "desenho da folha (que significa economia de energia" e aparece 2.60ghz, tem hora que são 3ghz... não consigo entender, eu queria deixar de um jeito pra ficar no maximo possivel!

O processador não vai ser usado quando não for necessário, o computador esquentaria muito, é normal ele ficar em "economia de energia" quando não está sendo usado pois é um mecanismo próprio da arquitetura desse processador para economizar energia, porém se houver travamentos frequentes e as configurações estiverem em alto pode ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador não vai ser usado quando não for necessário, o computador esquentaria muito, é normal ele ficar em "economia de energia" quando não está sendo usado pois é um mecanismo próprio da arquitetura desse processador para economizar energia, porém se houver travamentos frequentes e as configurações estiverem em alto pode ser um problema.

Ah ta, entendi mano! muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode tirar uma dúvida?

Quando jogo alguns jogos como minecraft, por exemplo, a taxa de fps desce do nada e depois volta ao normal.

Começa com 60 FPS e vou jogando até que de vez em quando fica 5-15 fps por alguns segundos.

O que pode está acontecendo?

Sem ser isso está tudo bem, estou gostando muito do notebook.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o Windows 8 e ele reconheceu praticamente todos os drives.

[ATTACH]90370[/ATTACH]

Alguém sabe me informar quais são os que estão faltando e para que eles servem?

Grato.

Ps: Tenho uma case 3.0 que comprei para colocar o HD que veio no note e a usb ta funcionando normalmente transferindo acima de 100 MB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode tirar uma dúvida?

Quando jogo alguns jogos como minecraft, por exemplo, a taxa de fps desce do nada e depois volta ao normal.

Começa com 60 FPS e vou jogando até que de vez em quando fica 5-15 fps por alguns segundos.

O que pode está acontecendo?

Sem ser isso está tudo bem, estou gostando muito do notebook.

Obrigado desde já.

No caso do minecraft, se estiver configurado pra rodar com a placa dedicada, pode haver um delay para carregar o mundo enquanto você anda, só mudar nas configurações pra normal em vez de far.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendi de onde os caros colegas tiraram a impressão de que o Windows 8 deixa o note mais rápido!

É meio off-topic falar da minha experiência com Win8, mas como alguns usuários fizeram uma baita propaganda dele nesse post e eu me deixei levar pela empolgação, atualizando meu Windows 7 pelo 8 recém-lançado ao invés de ter a prudência de esperar pra ver, acho que tenho direito de expor minhas primeiras impressões, certo? Até pra que sirva de alerta pra outros usuários que usam o note pra trabalhar, porque essa nova versão no meu ver tem mais desvantagens que vantagens. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora. o Win8 é legal, limpo, diferente. Mas só isso. O desempenho é sofrível em todos os aspectos.

1 - Boot

Medido pelo BootRacer, antes era na casa de 30 segundos. Agora demora mais de 2 minutos.

2 - Desempenho geral dos aplicativos.

Muito inferior ao do Windows 7. Parece que nem tenho mais SSD na máquina. Demora pra abrir os programas pesados do trabalho como Photoshop CS6, Illustrator, Corel, etc. Demora até mais pra abrir os apps do Win8, como música, fotos, etc.

2 - Aplicativos Metro

São muito bonitos como toda a nova interface, mas só isso. São limitados em funcionalidade e você sempre fica com um ar de "poxa, como não puseram isso já que é tão simples?"

App de emails nativo do Win8 com 2 contas, uma do outlook e outra do gmail, às vezes fica sincronizando eternamente e minhas mensagens só saem da caixa de saída reiniciando o PC.

APP de Mensagens integra a conta do Facebook, porém só recebo mensagens por ela se alguém me chamar. Não consigo chamar ninguém e tb não consigo responder se alguém me chama pelo Face. Não dá pra transferir arquivos por ele. Então, aposentar o MSN clássico nem pensar.

Skype para Win8 integra com MSN ou com Facebook, mas não com os 2. Então, até agora não há uma solução sequer para deixar de usar o bate papo do Facebook via browser. Esse novo Skype para metro tb não envia/recebe arquivos.

Em resumo: quem precisa ou quer produtividade com o Metro e não apenas ter uma tela bonita pra impressionar aquele primo atrasado do interior que anda usa Windows XP vai ficar na mão.

3 - Drivers

O único problema que tive é o driver de Bluetooth Audio que fica com aquele sinal amarelo no Gerenciador de Dispositivos. Ah, tive que reinstalar o Catalyst beta 12.11 porque ele tb tinha ficado com sinal amarelo quando terminei de atualizar o Windows.

4 - Arquivos

Qualquer operação de salvar arquivos nos programas feitos para o Metro é um exercício de paciência. Pra quem precisa de agilidade, dá pra descartar aí qualquer possibilidade de usar o Metro. você navega por intermináveis menus, dando 389 cliques pra simplesmente salvar um anexo de email, por exemplo.

5 - Jogos

Não testei porque ainda não deu tempo então não vou opinar.

Se você usa o PC pra trabalhar, não recomendo nem a pau.

Se você tem tempo de sobra pra formatar o note, instalar um win7 limpo e aí sim atualizar pro Win8, depois instalar novamente todos os programas que você usa e então testar, tendo tempo pra reverter tudo, formatar novamente, instalar win7 novamente caso não goste então beleza, vá em frente. Talvez tenha sorte e o seu fique usável como alguns usuários do Forum relatam.

Caso contrário fuja pra bem longe e guarde R$ 29,00 pra algo realmente útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do minecraft, se estiver configurado pra rodar com a placa dedicada, pode haver um delay para carregar o mundo enquanto você anda, só mudar nas configurações pra normal em vez de far.

Mesmo colocando no Tiny, com tudo no mínimo possível, ele dá as mesmas travadas. Mesmo com 130FPS, trava. Não entendo o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendi de onde os caros colegas tiraram a impressão de que o Windows 8 deixa o note mais rápido!

É meio off-topic falar da minha experiência com Win8, mas como alguns usuários fizeram uma baita propaganda dele nesse post e eu me deixei levar pela empolgação, atualizando meu Windows 7 pelo 8 recém-lançado ao invés de ter a prudência de esperar pra ver, acho que tenho direito de expor minhas primeiras impressões, certo? Até pra que sirva de alerta pra outros usuários que usam o note pra trabalhar, porque essa nova versão no meu ver tem mais desvantagens que vantagens. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora. o Win8 é legal, limpo, diferente. Mas só isso. O desempenho é sofrível em todos os aspectos.

1 - Boot

Medido pelo BootRacer, antes era na casa de 30 segundos. Agora demora mais de 2 minutos.

2 - Desempenho geral dos aplicativos.

Muito inferior ao do Windows 7. Parece que nem tenho mais SSD na máquina. Demora pra abrir os programas pesados do trabalho como Photoshop CS6, Illustrator, Corel, etc. Demora até mais pra abrir os apps do Win8, como música, fotos, etc.

2 - Aplicativos Metro

São muito bonitos como toda a nova interface, mas só isso. São limitados em funcionalidade e você sempre fica com um ar de "poxa, como não puseram isso já que é tão simples?"

App de emails nativo do Win8 com 2 contas, uma do outlook e outra do gmail, às vezes fica sincronizando eternamente e minhas mensagens só saem da caixa de saída reiniciando o PC.

APP de Mensagens integra a conta do Facebook, porém só recebo mensagens por ela se alguém me chamar. Não consigo chamar ninguém e tb não consigo responder se alguém me chama pelo Face. Não dá pra transferir arquivos por ele. Então, aposentar o MSN clássico nem pensar.

Skype para Win8 integra com MSN ou com Facebook, mas não com os 2. Então, até agora não há uma solução sequer para deixar de usar o bate papo do Facebook via browser. Esse novo Skype para metro tb não envia/recebe arquivos.

Em resumo: quem precisa ou quer produtividade com o Metro e não apenas ter uma tela bonita pra impressionar aquele primo atrasado do interior que anda usa Windows XP vai ficar na mão.

3 - Drivers

O único problema que tive é o driver de Bluetooth Audio que fica com aquele sinal amarelo no Gerenciador de Dispositivos. Ah, tive que reinstalar o Catalyst beta 12.11 porque ele tb tinha ficado com sinal amarelo quando terminei de atualizar o Windows.

4 - Arquivos

Qualquer operação de salvar arquivos nos programas feitos para o Metro é um exercício de paciência. Pra quem precisa de agilidade, dá pra descartar aí qualquer possibilidade de usar o Metro. você navega por intermináveis menus, dando 389 cliques pra simplesmente salvar um anexo de email, por exemplo.

5 - Jogos

Não testei porque ainda não deu tempo então não vou opinar.

Se você usa o PC pra trabalhar, não recomendo nem a pau.

Se você tem tempo de sobra pra formatar o note, instalar um win7 limpo e aí sim atualizar pro Win8, depois instalar novamente todos os programas que você usa e então testar, tendo tempo pra reverter tudo, formatar novamente, instalar win7 novamente caso não goste então beleza, vá em frente. Talvez tenha sorte e o seu fique usável como alguns usuários do Forum relatam.

Caso contrário fuja pra bem longe e guarde R$ 29,00 pra algo realmente útil.

Opa, beleza? Cara eu respeito sua opinião, mas eu discordo porque se você fizer uma instalação limpa do windows 8, instalar os drivers disponíveis no site da dell ( não precisa nem atualizar a BIOS, a minha mesmo é a A04 e tá rodando super liso o sistema), se você configurar corretamente o msata para a aceleração, não tem como o computador ficar pior que o windows 7, meu computador faz boot em 12 segundos, dá lá suas travadinhas ( provavelmente por causa do mcafee), mas para mim compensou e muito a compra desse windows 8. O sistema está bem sólido e rápido, nenhuma incompatibilidade até agora. Provavelmente, o seu msata não foi devidamente formatado e configurado na instalação do windows 8, o que pode estar causando os problemas que te incomodam. No meu caso eu fiz uma instalação limpa do windows 7 antes de instalar o windows 8, o único driver que eu instalei no windows 7 foi o driver de rede, também apaguei o ssd antes de instalar o windows 8, de modo que após a finalização da instalação do windows 8, eu instalei todos os drivers do site da dell, deixando o do msata por último, quando instalado todos os drivers, instalei o do msata, configurei a aceleração e tá perfeito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendi de onde os caros colegas tiraram a impressão de que o Windows 8 deixa o note mais rápido!

É meio off-topic falar da minha experiência com Win8, mas como alguns usuários fizeram uma baita propaganda dele nesse post e eu me deixei levar pela empolgação, atualizando meu Windows 7 pelo 8 recém-lançado ao invés de ter a prudência de esperar pra ver, acho que tenho direito de expor minhas primeiras impressões, certo? Até pra que sirva de alerta pra outros usuários que usam o note pra trabalhar, porque essa nova versão no meu ver tem mais desvantagens que vantagens. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora. o Win8 é legal, limpo, diferente. Mas só isso. O desempenho é sofrível em todos os aspectos.

1 - Boot

Medido pelo BootRacer, antes era na casa de 30 segundos. Agora demora mais de 2 minutos.

2 - Desempenho geral dos aplicativos.

Muito inferior ao do Windows 7. Parece que nem tenho mais SSD na máquina. Demora pra abrir os programas pesados do trabalho como Photoshop CS6, Illustrator, Corel, etc. Demora até mais pra abrir os apps do Win8, como música, fotos, etc.

2 - Aplicativos Metro

São muito bonitos como toda a nova interface, mas só isso. São limitados em funcionalidade e você sempre fica com um ar de "poxa, como não puseram isso já que é tão simples?"

App de emails nativo do Win8 com 2 contas, uma do outlook e outra do gmail, às vezes fica sincronizando eternamente e minhas mensagens só saem da caixa de saída reiniciando o PC.

APP de Mensagens integra a conta do Facebook, porém só recebo mensagens por ela se alguém me chamar. Não consigo chamar ninguém e tb não consigo responder se alguém me chama pelo Face. Não dá pra transferir arquivos por ele. Então, aposentar o MSN clássico nem pensar.

Skype para Win8 integra com MSN ou com Facebook, mas não com os 2. Então, até agora não há uma solução sequer para deixar de usar o bate papo do Facebook via browser. Esse novo Skype para metro tb não envia/recebe arquivos.

Em resumo: quem precisa ou quer produtividade com o Metro e não apenas ter uma tela bonita pra impressionar aquele primo atrasado do interior que anda usa Windows XP vai ficar na mão.

3 - Drivers

O único problema que tive é o driver de Bluetooth Audio que fica com aquele sinal amarelo no Gerenciador de Dispositivos. Ah, tive que reinstalar o Catalyst beta 12.11 porque ele tb tinha ficado com sinal amarelo quando terminei de atualizar o Windows.

4 - Arquivos

Qualquer operação de salvar arquivos nos programas feitos para o Metro é um exercício de paciência. Pra quem precisa de agilidade, dá pra descartar aí qualquer possibilidade de usar o Metro. você navega por intermináveis menus, dando 389 cliques pra simplesmente salvar um anexo de email, por exemplo.

5 - Jogos

Não testei porque ainda não deu tempo então não vou opinar.

Se você usa o PC pra trabalhar, não recomendo nem a pau.

Se você tem tempo de sobra pra formatar o note, instalar um win7 limpo e aí sim atualizar pro Win8, depois instalar novamente todos os programas que você usa e então testar, tendo tempo pra reverter tudo, formatar novamente, instalar win7 novamente caso não goste então beleza, vá em frente. Talvez tenha sorte e o seu fique usável como alguns usuários do Forum relatam.

Caso contrário fuja pra bem longe e guarde R$ 29,00 pra algo realmente útil.

Olá amigo,

Entendo a sua opinião e acredito que você possa não ter tido uma experiencia muito boa com o sistema, mas generalizar acho que não é correto, pois quem tem comentado sobre o sistema teve uma experiencia boa com ele. Estou utilizando ele desde o dia 25 e não tive 90% dos problemas que você relatou no Inspiron 15R SE.

Mas vamos aos pontos:

1) Boot

O boot realmente ficou mais rápido e para provar isso tenho os vídeos do boot do meu Inspiron 15R SE antes e depois da atualização:

Windows 7: 30 segundos

http://goo.gl/ABFl5

Windows 8: 14 segundos

http://goo.gl/CBkKT

2a) Aplicativos

Os aplicativos estão abrindo na mesma velocidade que antes, acabei de instalar aqui os programas que eu uso: Corel X6, suite Adobe CS6, Office 2010, 3DS Max Designer 2012.

Os programas nativos do Windows 8 então abrem na hora (Você pode ver isso no vídeo acima), mesmo o música e fotos abrem instantaneamente.

2b) Aplicativos Metro

Quanto a funcionalidades, eles me atenderam até agora.

Não tive problemas ao sincronizar e nem problemas com as conversas como você citou, consigo iniciar uma conversa com qualquer contato do MSN/Facebook/Skype que esteja online ou offline.

O único detalhe que me incomodou é não enviar mensagens para contatos do Facebook se você estiver offline. No mais, sem problemas.

Sincronização com email está perfeita (@msn.com, @gmail.com).

Skype existe o Skype Metro e o Skype para Desktop, eu instalei os 2 e o ultimo tem todas as funcionalidades normais.

Portanto não posso dizer que a pessoa fica na mão por falta de funcionalidade, pois a configuração foi muito simples e não apresentou qualquer problema.

3) Drivers

Estou utilizando os drivers disponíveis no site da Dell e não apresentou qualquer incompatibilidade.

Todos os dispositivos foram instalados com sucesso e o Bluetooth funciona perfeitamente.

Utilizo um fone Philips SBH-9001 e não tem qualquer interferencia no sinal, assim como era no Windows 7.

Driver de vídeo estou utilizando o oficial da Dell, evito drivers Beta por questões de compatibilidade.

4) Arquivos

Nesse ponto achei um pouco exagerado da sua parte.

Eu salvo meus anexos pelo aplicativo Email Modern (que antes chamava Metro) e não são mais do que 2 ou 5 cliques.

Basta clicar em Arquivo lá em cima e selecionar o local, que no meu caso geralmente é na pasta Downloads que já alterei para a unidade D.

Caso seja em outra pasta que não esteja na lista, basta clicar em Computador e ir pela unidade, e não ser que você tenha 300 pastas uma dentro da outra, não leva esse tempo todo que você citou.

No mais você pode criar atalhos para suas pastas mais utilizadas para salvar as coisas.

5) Jogos

No momento instalei apenas o League of Legends e está rodando com o mesmo desempenho, tudo no Muito Alto e 1920x1080 com 60fps.

Portanto se me perguntarem se vale a pena utilizar o Windows 8 no Inspiron 15R SE, eu diria que vale sim. Pelo menos na maioria dos casos.

Posso dizer que não vale se você precisa de programas específicos que não tem compatibilidade com o novo sistema, ainda mais se precisar desses para questões profissionais.

Mas para usuários domésticos e quem utiliza programas atuais para trabalho/estudo (meu caso) é uma atualização mais que recomendada, tanto pelo desempenho do novo sistema como facilidade de uso.

Antes eu precisava instalar aquela porcaria do Java da Sun(sim ele é pesado e rotineiramente tem falhas de seguranças até mesmo reconhecidas e muita demora em corrigi-las) só pra autenticar no site do Banco do Brasil pelo Chrome (ou instalar aquela solução deles para outros navegadores) e agora só abrir o aplicativo do BB que instalei da loja do Windows e acessar tudo.

Fora outros aplicativos que se mostraram bem úteis e os novos que vão surgir com o tempo.

Até agora Inspiron 15R SE + Windows 8 = Satisfação com desempenho/recursos.

Caso tenha algum problema com o notebook pretendo relatar aqui também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!