Ir ao conteúdo

Notebook esquentando de mais!

Sn-Masters

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um note cce, i3, com 3 gigas de ram ddr3

Recentemente percebi que ele estava esquentando de mais, baixei o everest pra confirmar e realmente o processador tá em 80 graus sem o computador estar fazendo absolutamente nada de mais.

Meu irmão tem um note igual e o processador dele fica em 47 graus. Alguém sabe me dizer o que pode ser. Acho que não é drive, mas acho que tem chance de ser a ventoinha suja, apesar de não parecer estar. Me deem uma luz ai por favor.

Postado

eu estava pesquisando por ai .. e vi que a INTEL fez Recall em alguns processadores com tecnologia Sandy Bridge.

depois procura se informar..

sobre esquentar.. o meu ex notebook com INTEL, tb esquentava.. e muito, isso não é normal..

aconselho a comprar aquela mesinha com coolers para notebook via USB .. por 15reais +/- .

enquanto não resolve.

Postado

Se você conseguir abrir o (not), e a ventoinha apresentar sujeira, lave-à com àlcool-isopropílico, passando um escova macia e veja também a pasta térmica da (CPU),se estiver suja ou resecada tróquea, claro e supondo que sua (CPU),use pasta térmica, pois nem todas as marcas usam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!