Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo de resize EASEUS travado


gabrielbc

Posts recomendados

Queria aumentar o tamanho da minha partição C diminuindo o tamanho da D e passando para a C, então baixei e instalei o EASEUS Partition Master Home Edition. Desfragmentei o computador para evitar qualquer perda de dados. Mas durante o processo (após o programa reiniciar o PC para começar o processo), ele travou. Ele conseguiu diminuir a partição D, mas travou nos 55% quando ao expandir a C. E agora, o que eu faço? Reinicio o PC ou espero? Faz mais de 1 hora que está travado.

Li tantos comentários desse programa, todo mundo falando que deu certo, ninguém reclamando de problema algum... e justo comigo vai travar a bagaça... Ajudem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiniciei o meu computador e iniciou tudo certo. O EASEUS conseguiu diminuir a partição D:, mas não adicionou à C:. Felizmente abri o gerenciados de disco do windows e em 2 cliques coloquei todo o espaço não alocado na partição C:. Não levou nem 5 segundos. Nunca mais uso esse EASEUS. Não recomendo. Se tivesse corrompido meus dados do HD eu ficaria muito P da vida. Fica aí minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!