Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marvell 88se61xx adapter


Júnior Mendes

Posts recomendados

Olá, estou com uma tremenda dúvida...

toda vez antes de inciar o windows aperece no canto direito superior da tela a seguinte msg:

marvell 88se61xx adapter

- bios version version 1.1.0.L70

Adapter 1

Disks information:

No hard disk is detected!

alguém pode dizer do que se trata?

a cfg do meu PC é:

Processador: QuadCore Intel Core i7 9200 2.60GHz

Memória: 3GB DDR3 (1333)

HD: Samsung 500GB 7200 RPM

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5800 (1GB)

Placa mãe: Intel DX58SO

Sistema Operacional: Windows XP 32 Bit's

além desse PC citado à cima aqui em casa tem mais 2 PC's e eles iniciam o boot de uma forma super rápida, ou seja, apertou o power em uns 30seg ele já está no desktop pronto para uso :D os 2 tem apenas 2GB de memória e o processador é um dual core 2.60Ghz. Mais o que me deixa irritado é que eles iniciam bem mais rápido que o core i7 que eu uso :eek: demora + ou - uns 1:20seg a inicialização completa :confused: e percebir que sempre foi assim, desde a formatação, ou seja é apenas no boot, depois disso o desempenho dele fica ótimo para qualquer coisa que eu faça, o pior é que os mesmos programas iniciando junto com o windows do meu PC são os mesmo iniciados com os outros 2 tb :wacko: a pergunta é a seguinte, será q isso tem alguma coisa haver com a msg citada à cima?

desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Júnior Mendes.

Essa mensagem deve ser, alguma opção de RAID ou Boot de Rede de sua placa mãe.

Ai toda vez que você liga antes do BOOT ele verifica se seus HD's estão em RAID ou se sua Placa de Rede, está dando boot por MS-DOS.

Faça o Seguinte, entre no SETUP e procure pela 2 opções

Sobre RAID e tente desativa-la e deixar so em SATA.

E tente desabilitar o Boot por Placa de Rede.

Att

Luiz Momo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!