Ir ao conteúdo

Melhor Programa Pra Coverter Cd Pra Mp3

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por pearljeam2001@14 jul 2004, 18:10

Vou  concoradar  com o  cara  de cima Musicmatch Jukbox  na  cabeça............... :D  :bandeira:  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Espero que vocês dois não tenham o mesmo gosto musical que eu. Assim evito de encontrar mp3 de baixa qualidade :huh:

Brincadeira, mas tem coisa bem melhor que o MMJB

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+14 jul 2004, 19:16-->
pearljeam2001@14 jul 2004, 18:10

Vou  concoradar  com o  cara  de cima Musicmatch Jukbox  na  cabeça............... :D  :bandeira:  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Espero que vocês dois não tenham o mesmo gosto musical que eu. Assim evito de encontrar mp3 de baixa qualidade :huh:

Bom quando eu gravo com o musicmatch eu configuro para grvar em 192 o bitrate....se você precisar de musica boa e com boa qualidade eu tenho e tirado todos de cds originais.....sou meio exigente tambem nessa parte......

Postado

Use Exact Audio Copy (EAC)

mais a última versão "testada" do Lame.

Não é tão rápido mas é superior a qualquer um

e tem muitos ajustes. E o mais importante: são gratuítos.

Postado
Postado Originalmente por Oslei@18 jul 2004, 04:38

Use Exact Audio Copy (EAC)

mais a última versão "testada" do Lame.

Não é tão rápido mas é superior a qualquer um

e tem muitos ajustes. E o mais importante: são gratuítos.

qual é a última versão testada do lame???

a q eu uso é a 3.96!!!

Postado

Cdex , freeware.

Interface simples e funcional.

Tem o melhor bancos de dados da Net (remote CDDB)

Coloque um e-mail válido (não sei se WEBMAIL serve)

Outra Coisa: Usa uns dos Melhores Encoders

existentes. LAME.

Bye.

Postado

Solução "Profissional": EAC + OggDropXP (mp3 já era!)

Solução Fácil: iTunes encodificando para AAC (também muito bom)

Além do mais, o Winamp toca tanto AAC quanto OGG...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tabgal@22 jul 2004, 09:59

Solução "Profissional": EAC + OggDropXP (mp3 já era!)

Solução Fácil: iTunes encodificando para AAC (também muito bom)

Além do mais, o Winamp toca tanto AAC quanto OGG...

Quando eu ver algum OGG (ou AAC ou MPC) Player para carro, talvez eu diga isso que MP3 já era. Até lá, o MP3, bem feito com lame (preset extreme ou mesmo standard) me atende plenamente. Mesmo porque a tendência é que meus ouvidos apenas piorem daqui para frente.

Postado
Postado Originalmente por FRICSO@18 jul 2004, 22:30

qual é a última versão testada do lame???

3.96

Também concordo que existem formatos de maior compressão e qualidade, mas a incompatibilidade deles estraga tudo.

Por que será que as empresas não se interessam por dar suporte a esses formatos? :unsure:

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+14 jul 2004, 19:16-->
pearljeam2001@14 jul 2004, 18:10

Sledge, qual você recomenda?

Postado

FreeRIP, simples, extremamente simples e sem complicações. Funciona bem, sem problemas, porém praticamente sem recursos. É bom para quem é amador ou quer um programinha bem prático.

Falowzzz

Postado
Postado Originalmente por dapezi@24 jul 2004, 23:44

Uso o AudioCatalyst a mais de 5 anos nunca me deu um problema, converto fácil e rápido.

Aê dapezi, eu tenho o Windows XP, mais AudioCatalyst nunca funcionou nesse meu XP,

o interessante é q quando eu usava o Win98, ele funcionava beleza!!!

Eu ví q você também tem o XP e o AudioCatalyst funciona no seu, você já teve algum problema para ele funcionar, ou fez algum ajuste para ele funcionar???

No meu PC, dá pau especificamente no método "ASPI" de conversão, ficando só disponível o método "Analog".

Eu e o jappinha tivemos o mesmo problema com o AudioCatalyst!!!

Diz aí, qual é a fórmula para esse programa funcionar direito???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Shadowwarrior@25 jul 2004, 09:16

Sledge, qual você recomenda?

Esqueci de falar, mas já está bem cotado. Uso o EAC ou CDEx com Lame (preset standard).

• mês depois...
Postado

Existe alguma versão do Fraunhofer q permita converter em Variable bitrate (VBR)???

Eu sempre uso o Lame, e gostaria testar o Fraunhofer com VBR!!!

Postado

acho eu o melhor programa o Cdex...........porque mil razões

Muito leve, pequeno de tamanho

Funiciona com perfeição em qualquer desde pentium até os P4 da vida

De graça.....e fácil de encontrar...so faltava ser brasileiro...mas até ai...

MUITO BOM>>>>CONSELHO MEU!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por FRICSO@06 set 2004, 00:38

Existe alguma versão do Fraunhofer q permita converter em Variable bitrate (VBR)???

MusicMatch. Mas é uma caca. Tem alguns desses e são um problema, pois eles não tem o a Tag Xing VBR que diz qual o bitrate médio. Dai que a maioria dos programas se complicam na hora de mostrar o tempo correto da faixa e tal. Não sei se corrigiram, mas isso era problema exclusivo dos VBR Fraunhofer.

Postado
Postado Originalmente por pearljeam2001@15 jun 2004, 00:04

:D Musicmatch........pode ter a trava que for......ele converte..

não tenha dúvidas !!! musicmatch jukebox!!! é o melhor e ponto final! :D

Postado

Postado Originalmente por sledgehammer+07 set 2004, 00:34QUOTE (sledgehammer @ 07 set 2004, 00:34) FRICSO@06 set 2004, 00:38

MusicMatch. Mas é uma caca. Tem alguns desses e são um problema, pois eles não tem o a Tag Xing VBR que diz qual o bitrate médio. Dai que a maioria dos programas se complicam na hora de mostrar o tempo correto da faixa e tal. Não sei se corrigiram, mas isso era problema exclusivo dos VBR Fraunhofer.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por rocsoledade@08 set 2004, 14:20

eu não entendi porque o music macth é uma caca!!! poderia me explicar, marreta ?!

Encoder bom, porém para bitrate baixo. Para alta qualidade (aquela que será suficiente para você nunca reclamar) ele fica devendo para os outros. O modo VBR funciona meia boca. E não é gratuito (existem programas gratuitos, de verdade, que são melhores).

E também é um tanto pesado.

O mérito deles é que é um conjunto completo e fácil de usar.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+14 jul 2004, 19:16QUOTE (sledgehammer @ 14 jul 2004, 19:16) pearljeam2001@14 jul 2004, 18:10

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...