Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação de Headset


caimbe

Posts recomendados

Boa tarde galera do forum, gostaria de tirar uma dúvida, atualmente instalamos aqui na empresa uma saida de som para microfone em uma das bilheterias, porém verificamos que ao falar no microfone a voz fica muito alta do outro lado, então penssamos em colocar um headset para este aparelho, verifiquei em todas as lojas indicadas por amigos a procura de um Headset para esta saida, que seria uma PTT de 5 pinos bem parecida com as utilizadas em microfones.

A pergunta é, alguem trabalha ou conhece alguém do RJ que saiba fazer esta adaptação, ou poderia me explicar como efetuar esta conversão?

Obrigado desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não usam uma mesa de som? vai equalizar todos os sinais

Desculpe pela demora ikyest...

É que a saida fica na bilheteria, não temos como ocupar o espaço da bilheteria com uma mesa de som e acho até que fica meio inviavel.

O que eu tento dizer é que existe na bilheteria um vidro que separa o público da bilheteira "no vidro tem uma saida de som (pequena e redonda), bem parecida com a deste site... http://www.ruadireita.com/tv-hifi/info/subwoofer-a-saida-do-som/" (não é exatamente este, mas é parecido e com uma saida de microfone).... com a função de atravessar a voz da bilheteira para o público e vice-versa. O problema é que não achamos um headsest para este tipo de entrada...

Acabo de descobrir que o nome correto para o aparelho é intercomunicadores...

Abç....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpe pela demora ikyest...

É que a saida fica na bilheteria, não temos como ocupar o espaço da bilheteria com uma mesa de som e acho até que fica meio inviavel.

O que eu tento dizer é que existe na bilheteria um vidro que separa o público da bilheteira "no vidro tem uma saida de som (pequena e redonda), bem parecida com a deste site... http://www.ruadireita.com/tv-hifi/info/subwoofer-a-saida-do-som/" (não é exatamente este, mas é parecido e com uma saida de microfone).... com a função de atravessar a voz da bilheteira para o público e vice-versa. O problema é que não achamos um headsest para este tipo de entrada...

Acabo de descobrir que o nome correto para o aparelho é intercomunicadores...

Abç....

tá.... headset é fone de ouvido..... intercomunicadores fica melhor. E.... outra sugestão.... não tem como aplicar uma resistência em série com o comunicador externo? um valor grande, com testes claro, tipo 100 500 ou até 1kohm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá.... headset é fone de ouvido..... intercomunicadores fica melhor. E.... outra sugestão.... não tem como aplicar uma resistência em série com o comunicador externo? um valor grande, com testes claro, tipo 100 500 ou até 1kohm?

Eu acho que seria um gasto desnecessário.

Tendo em vista que já efetuamos a instalação dos intercomunicadores e o problema deve-se ao fato de uma das bilheteiras ter que se comunicar através de microfone, como fica bem proximo de vias onde passam carros, o barulho dos carros atrapalha bastante.

Talvez se fosse o caso, de usarmos headset ligado ao intercomunicador diminuiria bastante os ruidos, ou pelo menos a voz se sobre sairia em cima dos ruidos melhorando bastante na comunicação, pois na bilheteria que temos um headset a comunicação é bem melhor que na outra.

Obrigado pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!