Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo restaurar o sistema


robsonabade

Posts recomendados

Ola a o todos

notebooke-megaware

processador-intel core tm2 duo t6600 2.20ghz

memoria 4062 mb

windows 7 home

Tive problemas no meu notebook depois que instalei o programa nitrous pc ,ele sempre reinicia ,não consigo iniciar em modo seguro e nem restaurar a iniciação então tentei reparar o sistema eu consigo fazer ate a parte que , escolho em qual ponto devo restaurar so que depois não consigo finalizar pois aparece na janela que eu devo habilitar a proteção do sistema no C: para proseguir tento marcar a caixa onde esta escrito isso pra proseguir so que não consigo ,alguem pode me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a o todos

notebooke-megaware

processador-intel core tm2 duo t6600 2.20ghz

memoria 4062 mb

windows 7 home

Tive problemas no meu notebook depois que instalei o programa nitrous pc ,ele sempre reinicia ,não consigo iniciar em modo seguro e nem restaurar a iniciação então tentei reparar o sistema eu consigo fazer ate a parte que , escolho em qual ponto devo restaurar so que depois não consigo finalizar pois aparece na janela que eu devo habilitar a proteção do sistema no C: para proseguir tento marcar a caixa onde esta escrito isso pra proseguir so que não consigo ,alguem pode me ajudar obrigado

Boa tarde robsonabade,

Eu aconselho o amigo a fazer um backup de todos os seus arquivos importantes, e formatar o notebook. Já tentei por várias vezes fazer restaurações de sistema e ponto de restauração do Windows, e muitas vezes da pau, ou depois de alguns dias volta o problema (_(

Melhor formatar, deixar o Windows redondo e sem problemas nenhum. Baixa todos os drivers atualizado, e boa sorte, hehehehe.

Aconselho você a baixar os seguintes programas depois da formatação. Esse nitroPC não presta na minha opnião. Ele sempre apaga o que não deve.

Baixar,

Antivírus; Microsoft Securty Essential, Symantec.

Limpeza geral; Ccleaner. - Ótimo para pagar arquivos que os programas instalam, e mesmo depois de apagados, ele continua. Registros que o Windows não usa mais, ele apaga.

A maioria desses programas, você pode baixar aqui!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!