Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Do Cooler Não Chega Até O Plug!


lospider

Posts recomendados

:D Falae, pessoal! Possuo o computador da assinatura e resolvi colocar um cooler AKASA Fan acrílico c/ Neon Multicor AK-170CC-4RAS no gabinete para exaustar o calor (porque o processador estava esquentando muito!). Acontece que o fio do tal fan não chegou até o conector apropriado para ele na placa-mãe e eu acabei ligando-o na "tomadinha" do cooler do processador e o do processador na dele. Preciso resolver este problema (até porque apesar de funcionar normalmente, a BIOS detecta os rpm do cooler de exaustão como se fossem o do processador! hehe). Gostaria de saber se existe algum tipo de cabo extensor para que eu possa ligá-lo no local correto, e também se caso eu faça isso, não tem perigo de ele perder velocidade.

Obrigado. Aguardo respostas urgentes! hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lospider@10 maio 2004, 20:52

:D Valeu, pela informação Roger! Mas ainda gostaria de saber de qualquer pessoa q possa me informar: eu corro o risco de perder velocidade (rpm) e capacidade de exaustão do meu cooler ligando algum tipo de extensão???

Obrigado. Aguardo respostas!

Não....não tem problema nenhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!