Ir ao conteúdo

Aplicativos para tablet Bak 798

JoãoEdu

Posts recomendados

Postado

Oi amigos, gostaria de saber endereços de sites para baixar aplicativos e jogos para o tablet Bak 798, e conhecer melhor sua funções. Desde já obrigado a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia... necessito de ajuda para instalar programas no bak 798, pois penso que fiz algo errado. Logo que comprei instalei prog. em java com tranquilidade , porém mexendo nas configurações - Definições/ Gestor de licenças/ Avançada/ Limpar - apareceu uma mensagem " remover licenças expiradas e reiniciar" (Sim ou não ) eu cliquei sem pensar em sim , e agora não consigo mais instalar prog., mesmo os que já estão instalados!!! Sempre aparece a mensagem " Não tem autorização necessaria", Por favor se alguem souber o que fazer me ajudem... Obrigado João

• 1 ano depois...
Postado
Oi amigos, gostaria de saber endereços de sites para baixar aplicativos e jogos para o tablet Bak 798, e conhecer melhor sua funções. Desde já obrigado a todos.

Caro João conseguistes algo sobre o tablete ibak 798, pois não consigo atualiza, não funciona GPS etc se tiver conseguido algo por favor me ajude pois tei um de presente para meu Neto porém acho que foi um presente de Grego

Paulo Móres

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!