Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Extreme gamer@02 de abril de 2006, 19:18

Nosso querido amigo Red Viper podia criar um tópico oficial do F.E.A.R.

E outra vocês viram que o NFS:MW no recomendado (requerimentos) precisa da Geforce 7800 GTX 512 mb?

Primo Extreme hehehe

Você pode criar um tópico oficial pro F.E.A.R, qualquer membro pode, desde que já não exista um já feito, eu por exemplo, fiz um do Hl2 Episode One.

Até mais....

Xtreme :bye:

• 4 semanas depois...
Postado

Estou jogando: Onimusha 3 PC...já zerei, e jogo Gunbound as vezes! Alguem sabe me indicar um jogo estilo Onimusha ou Max Payne??? (curto bons graficos) >PC<

Postado

Estou jogando o Oblivion. Muito legal.

Aos que gostaram do Max Payne 2 mas não jogaram o 1: podem ir sem medo. É muito legal, principalmente agora que vocês sabem o "presente", ver como ele chegou até lá. Eu joguei os dois e ambos são ótimos. Tanto que depois de terminar o 2, instalei o 1 novamente para matar saudade.

• 2 semanas depois...
Postado

ai galera, agora to jogando fifa 2006, need for speed most wanted (não gosto muito, mas é o unico jogo de corrida q conheço) medal of honour pacific assault (não podia faltar ne? depois de raimbow six 3 o melhor jogo de tiro em primeira pessoa) e também to tentando jogar monkey island 4 mas ta muito difícil alguem sabee onde acho o detonado?

Postado

Fala galera! :-BEER

Ultimamente, tenho jogado o Empire at War... MUITO BOM MESMO! mas já acabei as campanhas com os rebeldes e o império (no modo fácil :P ), e agora to jogando as outras modalidades.

Tenho procurado por cheats, pra este Star Wars, mas pelo q vi não há. Alguém sabe?

Também jogo o Battlefield 2, single e multiplayer... Outro jogo NOTA 10!

Outro jogo excelente é o Black & White 2... também acabei (como um Deus perverso e mal, muito mal! jogando com o lobo - no final o anjinho sugere q eu jogue novamente e tente ser um Deus melhor. :D ), mas depois q baixei os patches 1.1 e 1.2 ainda não zerei de novo.

Eis um outro jogo para o qual também procuro por cheats... aliás, nem sequer encontrei um tópico oficial aqui!

Se alguém puder ajudar, com alguma informação sobre cheats desses jogos (Empire at War, Black & White 2), eu agradeço!

E se puder ajudar com algo sobre os mesmos, estou à disposição.

Abraços!

:69:

Postado

Ultimamente só to jogando GTA San Andreas... Mas antes estava jogando NFS Most Wanted e MAFIA...

Quando eu ficar com meus 768 MB de RAM volto à jogar Sim City 4 + expansão.

Phods é o espaço do meu HD (20 GB)... Só o GTA SA já pega 4 GB

Postado

to jogando "Soldier of Fortune: Double Helix", to gostando muito, pois achei a jogabilidade parecida com FAR CRY, você tem que ter um pouco de paciência para atacar na hora certa, senão te matam rapidinho.

Postado

oblivion cod2 doom 3 pro evolution soccer 4 mega man x8 hehehe mas tenho pouco tempo pra jogar ai alguns ficam meio encostados

oblivion cod2 doom 3 pro evolution soccer 4 mega man x8 hehehe mas tenho pouco tempo pra jogar ai alguns ficam meio encostados

Postado

To completamente sem tempo...a X850 nem esquentou ainda..rsrs

Mas to jogando The I of The Dragon, NFSMW e Dungeon Siege 2.

Na LAN jogo BF2,em casa jogo Oblivion,cerca de 10 horas diarias...não sobra quase tempo para o fórum. :blink:

Caramba! :ahh:

E escola, trabalho, mulherada, nada?

Postado

To completamente sem tempo...a X850 nem esquentou ainda..rsrs

Mas to jogando The I of The Dragon, NFSMW e Dungeon Siege 2.

Caramba! :ahh:

E escola, trabalho, mulherada, nada?

Não vamos exagerar,coisas "necessárias" não dá para trocar pelos jogos...

Postado

Estou jogando Evolution GT, o jogo é bom.Até eu que sou bem frio,fico meio nervoso quando estou com a pole e os oponentes começão a fazer pressão e a barrinha de concentração começa a diminuir :P

* Esse fórum tá cada dia mais louco!!!

Postado

Agora parei de jogar Oblivion,só jogo meia hora por dia,quando jogo....vou comprar Rainbow Six Lockdown e quem sabe Battlefield 2 Especial forces e Half Life 2(iria comprar à mais tempo,mas não deu),quem sabe eu compre também Swat 4 expansão(nome muito difícil de lembrar agora)tinha o copiado que um amigo me emprestou,mas agora quero comprar a cópia original...

flwss T+ :bandeira:

Postado

Oblivion.

Não tenho nem dormido ou comido direito.

esse jogo está acabando comigo

....hehehe, esse jogo causa isso nas pessoas mesmo...... :D:D:D

Brincadeiras á parte, to jogando Oblivion, quando dá saudade de dar uns tirinhos eu jogo FEAR (to jogando pra terminar de novo......), mas eu diria 80% Oblivion e 20%Fear..........

off-tópic - juniorxtreme retornou.... :D :D , sentimos sua falta cara, seja bem vindo....(de volta)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!