Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado

Rapaz, se eutivesse com dinheiro no bolso eu não contava pipoca, comprava mesmo esse micro aí, não ia ter o trabalho de montar, configurar nem nada. Agora se o prazer for montar aí é outra coisa. Na questão dos jogos Atualmente não to jogando nada, mas não porque meu PC não rode, é porque não tam nada de interessante MESMO. (mas o cara falou em MM2 deu vontade de jogar, hehe, vou instalar aqui)

Postado

Splinter Cell 2, X-Men (O último que saiu junto com o 3º filme), Matrix: Path of Neo. Legacy of Kain: Defiance (Esse já tó no finalzinho, zerando....). também tó a um tempão parado no Sr. dos Anéis - O retorno do rei.... Não passo de uma certa fase nem a pau.....

Postado

Rapaz, se eutivesse com dinheiro no bolso eu não contava pipoca, comprava mesmo esse micro aí, não ia ter o trabalho de montar, configurar nem nada. Agora se o prazer for montar aí é outra coisa. Na questão dos jogos Atualmente não to jogando nada, mas não porque meu PC não rode, é porque não tam nada de interessante MESMO. (mas o cara falou em MM2 deu vontade de jogar, hehe, vou instalar aqui)

Putz mais alguém que joga isso? Achei que era só eu...ou, você viu que o centralgaming.net voltou só que agora é pago? p**a sacanagem!!

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem rescussitar o tópico galera, mas esse é o único fórum onde abriram um tópico do estilo :P

Jogados entre 7 e 12 de julho de 2006:

TES IV : Oblivion - 15h

Zoo Tycoon II - 5h

Championship Manager 6 - 3h

(Achei interessante postar o quanto eu joguei em cada um :ZZZ: )

Postado

Mafia, Max Payne 1, Evolution GT( jogo tão esporadicamente que ainda estou longe do fim), Worms World Party(matando as saudades :D ), peguei tantos agora que nem lembro dos outros de cabeça :looka:

Postado

EDITADO PELO MESMO ***** Q HAVIA ESCRITO

Desculpa aí gente.....não sei o qualquer eu tomei quando escrevi isso (mas o jogo não é o q eu pensei, é tipo 7 Sins da vida, e ainda por cima todo em japonês :priv: )

Postado

Vou começar a jogar Biko 2, joguinho erótico japonês (17+) onde a missão é perseguir garotas na rua e tentar "pegar" ela. Depende de quanto você for sorrateiro, o final da "aventura" pode variar desde uma CG até um ato "interativo"

Vou jogar hoje a noite, posto as SS amanhã! Vou colocar só os links, portanto olha quem quer.

Até + galera

Ao que você se refere com "pegar"? Conquista ou estrupo? :goff:

Postado

Vou começar a jogar Biko 2, joguinho erótico japonês (17+) onde a missão é perseguir garotas na rua e tentar "pegar" ela. Depende de quanto você for sorrateiro, o final da "aventura" pode variar desde uma CG até um ato "interativo"

Vou jogar hoje a noite, posto as SS amanhã! Vou colocar só os links, portanto olha quem quer.

Até + galera

Acho que isso é contra as regras do fórum -- Edita isso e nem pense mais em Screens...

Postado

Deixa eu quebrar o clima aqui de cima :P

Eu ultimamente estou jogando:

Dungeon Siege2: Broken World

FarCry

Fifa 06

Tiger Woods PGA Tour 06

SWAT 4

e Evolution GT

Estou procurando alguma coisa mais atual para jogar :D (apesar da expansão Broken World nem ter sido lancada aqui no Brasil) mas mesmo assim preciso dar uma atualizada aqui..

Postado

Battlefield 2

Grand Chase (Eu sei, eu sei, você joga com uma menina e fica dando gritinhos... mas... é divertido!) :P

Neverwinter Nights - Hordes

Criando coragem para (re) instalar os 5 CD's de FarCry...

:bye:

Postado

CSS -> sempre (que fazer, sou viciado, além do que acho um dos melhores senão o melhor jogo no estilo jamais criado!)

GTA SAN ANDREAS multiplayer -> bom demais!

Silent Hunter III -> jogaço (simulação de submarino), mas tem que ter uma P*** paciência :P

Chicken Invaders -> imbatível

Mahjong -> de vez em quando é ótimo, principalmente pra ajudar a resolver outros problemas q nada tem a ver com jogos de computador! (eu tenho uma versão fantástica)

Postado

Olhei aqui no desktop para lembrar dos outros :D . também estou jogando GUN, CoD2 no multiplayer e vou começar o Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow :blink:

Postado

Estou jogando Rainbow Six Lockdown (zerando pela 2º vez),Far Cry (até que em fim :D ),Tony Hawk's American Westeland,Tomb Raider Legend (completando 100%),The Godfather (falta coletar os filmes).

Postado

Americas (sempre), Warcraft (Dota), Act of war (80%), Splinter Cell Chaos Theory (3 missao), em breve City of heroes (level up).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!