Ir ao conteúdo

Ajuda no Html

joaoreis

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Preciso de orientação e ajuda. Com muito sacrifício e pouquissimo conhecimento desenvolvi um sistema de tabelas em html para um escritório de advocacia onde trabalho. Este html contem 7 colunas e nas respectivas celulas são inseridas informações sobre os clientes: exemplo ...coluna 1 refere a VARA; coluna 2 a NOME, coluna 3 a NÚMERO PROCESSO, coluna 4, FORUM DE ORIGEM. etc...de tal maneira que ao clicar no titulo VARA, esta página é reordenada de forma crescente e /ou decrescente. O mesmo acontece com qualquer outro tópico que eu clique, ( numero de processo, forum de origem etc) e as linhas sempre ficam de acordo com seus respectivos clientes, não se misturando (o que fatalmente aconteceria se fosse feito tal tabela no Excell. Este sistema eu consegui desenvolver em html e em jquery após muita pesquisa e está funcionando perfeitamente. Meu problema está na hora de inserir novos clientes, pois a cada cliente novo, tenho que entrar no código html e inserir toda esta linha abaixo o que é extremamente trabalhoso, tanto para novos clientes como para editar os clientes existentes, quando as informações precisam ser atualizadas:

<tr>

<td>13ª</td>

<td onmouseover="this.style.background='pink';" onmouseout="this.style.background='#FFFFFF';"><a href="criminal\patricia.doc"><input type="checkbox"

name="checkbox[]" class="checkboxes" value=""/>PATRICIA ROCHA</td>

<td>050.10.002261-0</td>

<td>76/12</td>

<td>BARRA FUNDA</td>

<td>CRIMINAL</td>

<td>1ª</td>

<td><a href="pgtos\patricia rocha.doc">Pgtos</td>

</tr>

Será que não existe uma maneira de criar algo do tipo uma ferramenta onde se pudesse apenas digitar a VARA, NOME, PROCESSO, FORUM e automaticamente estes novos dados sejam inseridos neste html?

Caso precise, posso mostrar o código inteiro.

Por favor, estou realmente precisando de uma luz,

Muito obrigado.

João Reis

• Moderador
Postado

Olá, você precisará de um banco de dados e php para criar a tabela dinâmica. Por favor ao postar seus códigos, use a tag CODE assim preservando a identação, facilitando a compreensão e interpretação do mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!