Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 800

Posts recomendados

Postado

Ae galera, estou com um pc creio que ultrapassadissimo, então estava pensando em fazer uma configuração que chegue até R$800,00 chegando no máximo a uns R$900,00 se compensar mesmo.

O pc será para jogos porém não muito pesados, a principio seriam:

-Minecraft

-Dota 2

-Counter Strike

-Algum need ou PES

(Processador recomendado 2.0 a 2.5Ghz e RAM 2 a 3 GB)

estava pensando em algo como:

Processador - G620 (R$ 195,90) / G630 (R$209,90)

placa-mãe - MSI H61M-P21 (R$ 185,90) / H61M-HVS DDR3 (BOX) (R$ 189,90)

Placa de video - gostaria da opiniao de vocês estava pensando em HD5XXX ou HD6XXX

Fonte - Corsair CMPSU-430CXV2 (que é a que mais vejo recomendarem no forum porém gostaria de outras opinioes também pois nao conheço mt)

Gostaria de montar um pc que rodase os jogos que desejo e que futuramente possa fazer algum upgrade para melhora-lo e não trocar absolutamente tudo!

Agradeço desde já.

Postado

essa configuração ai ultrapassa seu orçamento em qualquer uma delas .reveja o topico ou vá de AMD A8 series que você conseguirá rodas esses jogos com esse orçamento .

Postado

Estava dando uma olhada realmente o orçamento não ajuda, eu tenho uma configuração aqui em casa antiga, será que consigo dar um upgrade nela com os R$ 800,00 ?

As configurações hoje são as seguintes:

-Processador Intel Core 2 DUO E6300 (1.86 Ghz)

-Placa mãe GIGABYTE 945GM-S2

-Memoria 3GB DDR2 (1 slot com 2 GB que ja vieram no computador e em outro slot 1 GB da samsung que foi colocado depois (me parece que há 4 slots me corrijam se estiver errado))

-Placa de video Intel 82852/82855 GH/GHE 256MBytes

-Fonte L&C modelo LC-8270BTX

Que upgrades poderia fazer para rodar os jogos citados? (obs: atualmente roda Warcraft (DOTA 1) com raros lags porém nao consigo jogar cs com uma boa qualidade e o minecraft e dota 2 ainda nao tentei pois estou sem internet no computador no momento pra baixar)

Acho que o principal seria a placa de video porém nao sei se há possibilidade de colocar uma boa placa, se há necessidade de trocar a placa-mãe/fonte..

• Membro VIP
Postado
Estava dando uma olhada realmente o orçamento não ajuda, eu tenho uma configuração aqui em casa antiga, será que consigo dar um upgrade nela com os R$ 800,00 ?

As configurações hoje são as seguintes:

-Processador Intel Core 2 DUO E6300 (1.86 Ghz)

-Placa mãe GIGABYTE 945GM-S2

-Memoria 3GB DDR2 (1 slot com 2 GB que ja vieram no computador e em outro slot 1 GB da samsung que foi colocado depois (me parece que há 4 slots me corrijam se estiver errado))

-Placa de video Intel 82852/82855 GH/GHE 256MBytes

-Fonte L&C modelo LC-8270BTX

Que upgrades poderia fazer para rodar os jogos citados? (obs: atualmente roda Warcraft (DOTA 1) com raros lags porém nao consigo jogar cs com uma boa qualidade e o minecraft e dota 2 ainda nao tentei pois estou sem internet no computador no momento pra baixar)

Acho que o principal seria a placa de video porém nao sei se há possibilidade de colocar uma boa placa, se há necessidade de trocar a placa-mãe/fonte..

Para Upgrades favor usar os tópicos fixos de Upgrade.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!