Ir ao conteúdo

ATI Mobility Radeon™ HD 6550 - FALSA?

dowphin182

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, mas uma vez estou aqui com uma duvida e um problema.

Tenho um notebook DV6-32BR da HP:

Microprocessador AMD Phenom II Triple-Core N850 de 2,2 GHz

Cache do microprocessador Cache L2 de 1,5 MB

Memória 4 GB DDR3 (2 x 2048 MB)

e com a referida placa de video.

Bem o problema começa quando vou instalar o drive de video pelo site da hp mesmo ela nunca reconhece o drive de videio da HD 6550 mesmo, ela sempre instala o drive de video da ''HD 4xxx0 series'' ou seja de uma placa de video inferior, sera que minha placa de video veio trocada?

O segundo problema é que meu pc fica travando direto e trava durante uns 20 segundos e dps a tela fica preta e depois volta o normal, se eu tiver jogando o jogo nao volta, se eu tiver no msn as tela de conversa fica preta e o msn tambem, e os videos q eu tiver vendo ficam verdes, ai tu tenho q fechar tudo e abrir de novo, a mensagem de erro que aparece é que o DRIVE DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR MAS CONSEGUIU SE RECUPERAR, esse erro da diretooooooo nao aguento mas conviver com isso, já instalei drivers da placa de video HD 6xxx0M so que nao aceita e quando aceita fica pior porque o erro da mas vezes !!!

help pessoal nao seio o que é isso preciso de ajuda!

Postado

Usa alguma mesinha com coolers? Notebooks tem sérios problemas de superaquecimento, uma mesa com cooler pode acabar com os problemas de travamento!

É difícil que esta placa de video seja falsa, a placa de video de notebooks é soldada, na placa mãe então todo o seu notebook seria falso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!