Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar um smartphone.


Posts recomendados

Prezados,

Gostaria de saber qual o melhor smartphone na categoria custo x benefício com as seguintes funções:

1 - Teclado físico (deslizante)

2 - Câmera de 3MP ou mais com flash

3 - OS Android ou Windows Phone

4 - Vendido no Brasil

5 - Suporte a adobe flash

6 - Processador com 600Mhz ou mais

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellyngtonbb - Gostei desse hein mano... Pra mim que curto música é uma boa, a qualidade de som dos SonyEricsson sempre impressiona. O processador parece ****, só me parece muito pequeno né? Brigado.

mikael92 - Sem limites pra gasto, não compro celular a quase dois anos e tô merecendo um bom. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem o Xperia Pro e o Motorola Milestone 3, ambos tem teclado da maneira que quer e estão com preço próximo aos R$900.

Mas, se você não for usar tanto o teclado, eu vejo muita gente falando que comprou os outros Milestones e se adaptou tão bem ao touch que acabou nem usando o físico, tem opções bem melhores. Mas fica difícil não ter um custo máximo, porque poderia te recomendar o SIII que custa por volta dos R$1700 e ainda assim é uma boa opção (o TOP da geração), o Galaxy SII e o X são boas opções perto dos R$1200~1300, e o SII Lite próximo aos R$1000.

O Atrix também é uma boa opção (com algumas limitações), o Xperia S também, apesar de achar que custa mais do que deveria, o Xperia P (não o U) está com um preço razoável também e tem bom hardware.

Se quer algo pra durar, recomendo que invista pelo menos em um dual-core e de preferência com atualização para o ICS e JB, por isso gosto tanto do Galaxy X (atualizações rápidas direto da Google).

Pesquise sobre os modelos que citei, e veja qual gosta mais, das características que você citou nenhum deles está fora, mas todos tem outros pontos fortes e fracos se comparados com os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikael92 - Gostei desse Milestone 3, ele é bem robusto e me parece ter um desempenho ótimo. Será que tem outros modelos que eu possa comparar? Não estou comprando por aparência mas achei o Xperia Mini Pro bem mais bonito. Infelizmente não tenho interesse nos celulares sem teclado, pois já usei durante alguns dias um Galaxy S2 do meu colega e não me agradei de forma alguma dos teclados virtuais, e fiquei admirado ao usar um Nokia N900, achei muito legal as teclas mesmo sendo minúsculas, mas não gosto do sistema symbian. Acho que estou sendo um pouco exigente demais, querendo Windows phone ou android num smartphone com hardware bom e teclado físico, será que consigo mais uma ou duas opções? Obrigado e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikael92 - Gostei desse Milestone 3, ele é bem robusto e me parece ter um desempenho ótimo. Será que tem outros modelos que eu possa comparar? Não estou comprando por aparência mas achei o Xperia Mini Pro bem mais bonito. Infelizmente não tenho interesse nos celulares sem teclado, pois já usei durante alguns dias um Galaxy S2 do meu colega e não me agradei de forma alguma dos teclados virtuais, e fiquei admirado ao usar um Nokia N900, achei muito legal as teclas mesmo sendo minúsculas, mas não gosto do sistema symbian. Acho que estou sendo um pouco exigente demais, querendo Windows phone ou android num smartphone com hardware bom e teclado físico, será que consigo mais uma ou duas opções? Obrigado e abraço.

Com teclado físico, infelizmente (também gosto do QWERTY), as melhores opções são o Milestone 3 e o Xperia Pro.

Você pode tentar procurar por um acessório que "faz o aparelho ter um teclado físico" para os aparelhos mais tops como o Galaxy SII, SIII e o Nexus(X).

Ainda não pesquisei se existe esses adaptadores para esses aparelhos citados acima, mas eu já achei para os Iphones e eles se conectavam ao smart através do bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lu Reis, não acho "sexy" tirar um tecladinho adaptado do bolso e usar no iphone, rs, mas valeu a dica. Será que no exterior eu consigo mais opções? Se sim, existe uma forma confiável de fazer uma compra dessas? Tenho cartão internacional. Obg.

É na vdd o adaptador que estou te falando "fica preso" ao aparelho, ele vai ficar muito parecido com o Motorola Backflip (tenho um amigo que tem um Backflip e outro que tem um Iphone com esse adaptador, ficaram igualzinhos). Mas beleza.

Lá fora, eu não conheço outro aparelho, mas sei que existem ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellyngtonbb - Gostei desse hein mano... Pra mim que curto música é uma boa, a qualidade de som dos SonyEricsson sempre impressiona. O processador parece ****, só me parece muito pequeno né? Brigado.

mikael92 - Sem limites pra gasto, não compro celular a quase dois anos e tô merecendo um bom. Obrigado.

Bom, ele não é tão pequeno, mas, tem o mesmo hardware do Xperia Play =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!