Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo de 1440x900 para 1920x1080


kid.gafanhoto

Posts recomendados

Galera meu monitor é um Samsung SyncMaster T190, eu queria saber se eu for para um bom monitor full hd eu vou sentir grande diferença ? Qual monitor vocês indicam para substituir o meu ? Eu queria algo que tivesse um ganho significativo na qualidade, pois o meu me serve muito bem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

As principais diferenças ficam por conta do espaço mais amplo, devido ao tamanho reduzido dos objetos na tela e também por um ganho na definição das imagens.

Mas só conheço monitores full hd a partir de 21,5''. O que por si só já garante mais espaço na tela.

De qualquer forma, fiz um teste aqui, com meu monitor 1080p, colocando em 1440x900

e achei desconfortável.

Então diria que o amigo ficará feliz com um bom monitor full hd.

Se puder optar por telas maiores será mais acentuada a diferença.

E uma dica, para não deixar dúvidas, procure em lojas físicas por modelos full hd e fique alguns minutos verificando aplicativos e vídeos nestes equipamentos. Veja se a diferença é mesmo suficiente para valer uma compra.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há fatores a se considerar. Não sei qual será o uso, mas se gosta de jogos, fullhd demandará muito mais potencia de sua vga. Por acaso se tiver problemas e decidir mudar a resolução do monitor fullhd para menos, digamos 1440x900, saiba que a imagem ficará muito ruim, muito diferente do seu monitor atual, pois a imagem do lcd fora de sua resolução nativa sempre fica embaçada, distorcida, deformada. Seu monitor é hd, não sei se você terá grande beneficio mudando para fullhd em telas menores que 23”.

De qualquer forma de 19 para 21,5 já é um ganho considerável de tela, ótimo para filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!